“Primor arquitetônico. Experiência realmente única”
Avaliação sobre Hotel Unique

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Unique
Nº 3 de 324 hotéis em São Paulo
Florianópolis, SC
Colaborador nível 4
27 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Primor arquitetônico. Experiência realmente única”
Avaliou em 11 de Janeiro de 2017

O suntuoso Hotel Unique exibe uma fachada incrível resultado de uma arquitetura incomparável que poderia abrigar um museu de arte moderna, pois a edificação já é um projeto artístico primoroso.

Até mesmo quem não se hospeda lá, deveria conhecer essa verdadeira obra de arte. A estrutura do hotel é excelente. Conta com uma academia, piscina interna e uma externa com a espetacular piscina no seu rooftop, além de um spa da Caudalie.

O café da manhã é oferecido em buffet somente nos fins de semana, o que é uma pena, pois o breakfast é ótimo. Durante a semana, o café da manhã é servido apenas na modalidade à la carte, infelizmente.

Atendimento: * * * * *
Localização: * * * *
Estrutura: * * * * *
Aptos: * * * *
Custo-benefício: * * *

Dica de quarto: Andares mais altos
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 23 de Janeiro de 2017
Alexandre,

Obrigada por sua recente hospedagem conosco, e pela linda descrição que fez de nosso hotel, que foi realmente concebido como um presente à cidade, e desenhado pelo talentoso Ruy Ohtake.

É muito gratificante saber que teve uma experiência "unique" conosco, e que tenha gostado de nossas instalações :)

Espero que volte em breve para uma nova visita - estaremos todos à sua inteira disposição!

Melissa.
Faça avaliações

1.300 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (172)
Data | Pontuação
248 avaliações
35 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 88 votos úteis
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não fazemos todos os anos, mas de tempos em tempos ,como outros casais, comemoramos nosso aniversário de casamento no hotel. Um fim de semana especial e privado. Moramos em São Paulo mas pegamos um taxi e como se fossemos turistas descemos de mala rumo a um encontro romântico. A entrada do hotel merece destaque por suas portas altíssimas( acho que mais de cinco metros, sete?) e com isso, imponentes. O staff é irrepreensível. O quarto , além da decoração moderna e agradabilíssima oferece uma( para mim que sou paulistano de coração) emocionante vista da cidade . Sempre voltaremos.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 20 de Janeiro de 2017
Caro Edson,

Ficamos felizes em tê-los recebido nesta data tão especial. Felicidades por mais um ano de união, e obrigada por nos ter escolhido :)

Nosso hotel, quando idealizado e construído, tinha como missão ser um presente à nossa cidade. Por isso, nossos apartamentos são decorados com quadros de fotos de pontos importantes de São Paulo, e, obviamente, não posso deixar de citar a lindíssima vista que o Skye oferece, quase ímpar.

Esperamos recebê-los em muitas outras datas especiais - estamos todos à disposição.

André.

Curitiba, PR
Colaborador nível 4
28 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
Avaliou em 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é um ícone! Impressiona desde a chegada. Recepcionado por um Veuve Clicquot não é nada mal. A localização nos Jardins é excelente, perto do aeroporto de Congonhas.
Senti falta de um email que normalmente os hoteis de 5 estrelas mandam antes da estadia, para ver se há algo especial que você necessita.
Quarto limpo,não era muito amplo, mas bem distribuído.Preço do mini bar um pouco abusivo. Arrumação 2 vezes ao dia. Vista linda.
Jantei no dia do Natal, o cardápio era fixo. Apesar de não ter achado excepcional a comida, pelo atendimento já valeu a pena.
O melhor do hotel sem dúvida é a piscina , junto com seu bar Skye. Atendimento impecável. Sempre preocupados com sua estadia, mas discretos. Aliás há 2 pisicinas, uma interna, no andar inferior ( mas sem serviço), com necessidade de uma pequena reforma, modernização.
Particulamente acho que o hotel precisa de alguns pequenos reparos, para não ficar com ar de antigo descuidado. O banheiro da piscina está antigo e feio.
Com exceção de alguns detalhes, o hotel faz juz ao melhores elogios. Voltaria!

Hospedou-se em janeiro de 2017
Sr. Marcos,

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel! :) Ficamos felizes que tenha gostado dos mimos que oferecemos a todos os nossos queridos hóspedes.

Nosso time de serviços (responsável por mordomia e guest relations) está sempre pronto para atender nossos hóspedes com exigências especiais. Sendo um hotel de maior porte, numa cidade com grande público corporativo, procuramos ter uma postura mais discreta no contato com nossos hóspedes antes da chegada. De qualquer forma, para futuras hospedagens, vou deixar o contato do André, gerente de serviços, para quaisquer futuras solicitações que tenha (apereira@hotelunique.com).

Agradecemos seus gentis apontamentos sobre nosso fitness center. Nosso hotel passa constantemente por reformas para que todas as áreas e apartamentos estejam novos como no primeiro dia, e atualizadas. Sentimos pela percepção que teve; neste ano, o fitness center passará também por atualizações.

Esperamos que volte em breve para uma nova visita - conte conosco sempre, e obrigada por nos ter escolhido :)

Melissa.
Joinville, SC
Colaborador nível 6
104 avaliações
45 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 39 votos úteis
Avaliou em 2 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon no hotel, excepcional hotel, desde a chegada sendo recepcionados com veuve Clicquot!!!
Bons quartos. Comida e atendimento muito bom.
E a festa da virada no skye foi excelente.
Pretendo voltar ao hotel

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Wellington M, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 5 de Janeiro de 2017
Alex,

Foi um grande prazer recebê-los para a virada de ano! Obrigado por ter nos escolhido para esta data tão especial.

Fico feliz em saber que tenham gostado de todos os mimos e a nossa festa de Reveillon. Pensamos em cada detalhe, como um time, para ter certeza de que nossos queridos hóspedes saiam sempre satisfeitos.

Esperamos revê-los em breve!

Wellington Melo
Araranguá, SC
Colaborador nível 3
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 25 de Dezembro de 2016

Ótimo hotel muito higiênico muito silencioso. Profissionais altamente treinados e muito educados, Localização maravilhosa. Com certeza voltarei no próximo ano sem dúvidas. Se quiserem um lugar especial este com certeza é o lugar.

Dica de quarto: Os andares mais altos são os melhores
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2016, viajou em casal
Startrom,

Obrigado por sua visita a nosso hotel e sua avaliação!

Fico muito feliz em saber que meu talentoso time tenha superado suas expectativas. Nossa missão como hotel é sempre ir além do que nossos hóspedes esperam, através do amor por servir.

Esperamos que volte em breve para uma nova visita!

Wellington Melo
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Nº 10 de 324 em São Paulo
1.664 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Estabelecimento: Hotel Unique
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 1.043 - R$ 2.382
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?