“Viagem aniverssário de casamento”
Avaliação sobre Hotel Unique

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Unique
Nº 3 de 324 hotéis em São Paulo
Araranguá, SC
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Viagem aniverssário de casamento”
Avaliou em 25 de Dezembro de 2016

Ótimo hotel muito higiênico muito silencioso. Profissionais altamente treinados e muito educados, Localização maravilhosa. Com certeza voltarei no próximo ano sem dúvidas. Se quiserem um lugar especial este com certeza é o lugar.

Dica de quarto: Os andares mais altos são os melhores
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2016, viajou em casal
Wellington M, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 5 de Janeiro de 2017
Startrom,

Obrigado por sua visita a nosso hotel e sua avaliação!

Fico muito feliz em saber que meu talentoso time tenha superado suas expectativas. Nossa missão como hotel é sempre ir além do que nossos hóspedes esperam, através do amor por servir.

Esperamos que volte em breve para uma nova visita!

Wellington Melo
Faça avaliações

1.301 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (172)
Data | Pontuação
21 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
Avaliou em 20 de Dezembro de 2016

Fiquei encantada com a estrutura que o hotel oferece ao hospede, desde a recepção até a area da piscina sempre muito bem recepcionada pelos funcionários, o atendimento é impecavel. Estrutura do café da manha, é incontestável, quarto silencioso, sempre arrumado e limpo.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou sozinho(a)
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 21 de Dezembro de 2016
Cara Aline,

Obrigada por sua hospedagem e por ter dividido sua experiência aqui no TripAdvisor.

Trabalhamos incessantemente para oferecer o melhor em hospitalidade, sempre com amor em servir. Fico feliz que tenha tido uma experiência "unique", e espero que volte em breve!

Desejo boas festas, e um feliz 2017!

São Paulo, SP
17 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 19 de Dezembro de 2016

Dispensa comentários. Não é a toa que é considerado um dos melhores da América Latina. Do check in ao check out tudo muito bem cuidado. Ótimos funcionários. Restaurante com chef renomado e muito frequentado por clientes de fora do Hotel.

Dica de quarto: Solicite os apartamentos com piso infinito.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2016, viajou sozinho(a)
Vanderlei,

Obrigada por sua recente visita à nosso hotel, e por seu reconhecimento :) Fico muito feliz em saber que meu talentoso e esforçado time tenha o surpreendido e oferecido uma estada "unique"!

Espero que volte em breve para uma nova visita. Desejo boas festas!

12 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 12 de Dezembro de 2016

Hotel esteticamente maravilhoso, com serviço impecável. A vista panorâmica a qualquer momento, seja no café da manha ou no lounge a noite é belíssima. Apesar de não ser um hotel novo, o quarto ainda está bem atualizado nas comodidades tecnológicas. Café da manha imbatível.

• se hospedou em outubro de 2016, viajou em casal
Caro Sr. Felipe,

Obrigada pela visita e hospedagem conosco! Fico feliz em saber que meu time tenha estendido as melhores boas vindas, e que nosso icônico hotel, uma jóia de Ruy Ohtake, tenha o impressionado. Investimos incessantemente na manutenção de nossas dependências para mantê-las novas como no primeiro dia. Além disso, estamos sempre nos atualizando em termos de tecnologia para nos mantermos vanguardistas - isso é parte de nossa visão.

Espero que retornem em breve para uma nova visita - ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Colaborador nível 6
102 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliou em 11 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Além do hotel ser lindo, e não parecer um hotel em si, cada detalhe é pensado para surpreender o hóspede! Amei ficar lá, fui super bem atendida! Tomar café da manhã com aquela vista linda do Skye fez meu final de semana!!!

se hospedou em junho de 2016, viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 20 de Dezembro de 2016
Cara Amanda,

Obrigada por sua visita e avaliação :)

Ficamos felizes em saber que tenha sentido a experiência "Unique". Queremos que nossos hóspedes NÃO SINTAM-SE em casa, ao contrário de muitos outros hotéis. Nossa proposta é que nossos hóspedes tenham seus sentidos aguçados, e que tenham um novo tipo de experiência enquanto visitam nossa cidade.

Esperamos revê-la em breve! Estaremos todos à disposição.

Melissa.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Nº 10 de 324 em São Paulo
1.668 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Estabelecimento: Hotel Unique
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 1.075 - R$ 1.875
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?