Hotel Unique
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 20 de dezembro de 2016

Fiquei encantada com a estrutura que o hotel oferece ao hospede, desde a recepção até a area da piscina sempre muito bem recepcionada pelos funcionários, o atendimento é impecavel. Estrutura do café da manha, é incontestável, quarto silencioso, sempre arrumado e limpo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou sozinho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2016

Cara Aline,

Obrigada por sua hospedagem e por ter dividido sua experiência aqui no TripAdvisor.

Trabalhamos incessantemente para oferecer o melhor em hospitalidade, sempre com amor em servir. Fico feliz que tenha tido uma experiência "unique", e espero que volte em breve!

Desejo boas festas, e um feliz 2017!

Avaliou em 19 de dezembro de 2016

Dispensa comentários. Não é a toa que é considerado um dos melhores da América Latina. Do check in ao check out tudo muito bem cuidado. Ótimos funcionários. Restaurante com chef renomado e muito frequentado por clientes de fora do Hotel.

Dica de quarto: Solicite os apartamentos com piso infinito.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho

Vanderlei,

Obrigada por sua recente visita à nosso hotel, e por seu reconhecimento :) Fico muito feliz em saber que meu talentoso e esforçado time tenha o surpreendido e oferecido uma estada "unique"!

Espero que volte em breve para uma nova visita. Desejo boas festas!

Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Hotel esteticamente maravilhoso, com serviço impecável. A vista panorâmica a qualquer momento, seja no café da manha ou no lounge a noite é belíssima. Apesar de não ser um hotel novo, o quarto ainda está bem atualizado nas comodidades tecnológicas. Café da manha imbatível.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Caro Sr. Felipe,

Obrigada pela visita e hospedagem conosco! Fico feliz em saber que meu time tenha estendido as melhores boas vindas, e que nosso icônico hotel, uma jóia de Ruy Ohtake, tenha o impressionado. Investimos incessantemente na manutenção de nossas dependências para mantê-las novas como no primeiro dia. Além disso, estamos sempre nos atualizando em termos de tecnologia para nos mantermos vanguardistas - isso é parte de nossa visão.

Espero que retornem em breve para uma nova visita - ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Avaliou em 11 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Além do hotel ser lindo, e não parecer um hotel em si, cada detalhe é pensado para surpreender o hóspede! Amei ficar lá, fui super bem atendida! Tomar café da manhã com aquela vista linda do Skye fez meu final de semana!!!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2016

Cara Amanda,

Obrigada por sua visita e avaliação :)

Ficamos felizes em saber que tenha sentido a experiência "Unique". Queremos que nossos hóspedes NÃO SINTAM-SE em casa, ao contrário de muitos outros hotéis. Nossa proposta é que nossos hóspedes tenham seus sentidos aguçados, e que tenham um novo tipo de experiência enquanto visitam nossa cidade.

Esperamos revê-la em breve! Estaremos todos à disposição.

Avaliou em 5 de dezembro de 2016

Você nota a modernidade pela arquitetura do hotel e o luxo pelo cuidado e os detalhes que o hotel se preocupa, começando como você é recepcionado. Os quartos são ótimos e a janela redonda é um charme, com um diferencial que você tem chinelo havaianas para os hospedes (que é um gift do hotel), amenities Bulgari, roupão no quarto, dockstation pra ouvir suas musicas, menu de travesseiros, enfim um quarto perfeito. O café da manhã é muito bem servido, e o Sky é maravilhoso com uma vista linda de São Paulo, principalmente a noite. Super recomendo este hotel, é uma experiencia unica em São Paulo.

Hospedou-se em: dezembro de 2016

Sra. Karla,

Obrigada pela recente visita a nosso hotel, e por ter avaliado sua experiência aqui no TripAdvisor.

Fico feliz em saber que tenha gostado não somente de nossa arquitetura ímpar, obra de Ruy Ohtake, mas também de nossos serviços, sempre personalizados. Adoramos mimar nossos hóspedes :)

Espero que voltem em breve - estaremos todos à inteira disposição.