“Top”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
17 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Top”
Avaliou em 19 de Dezembro de 2016

Dispensa comentários. Não é a toa que é considerado um dos melhores da América Latina. Do check in ao check out tudo muito bem cuidado. Ótimos funcionários. Restaurante com chef renomado e muito frequentado por clientes de fora do Hotel.

Dica de quarto: Solicite os apartamentos com piso infinito.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2016, viajou sozinho(a)
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 21 de Dezembro de 2016
Vanderlei,

Obrigada por sua recente visita à nosso hotel, e por seu reconhecimento :) Fico muito feliz em saber que meu talentoso e esforçado time tenha o surpreendido e oferecido uma estada "unique"!

Espero que volte em breve para uma nova visita. Desejo boas festas!

Faça avaliações

1.304 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (172)
Data | Pontuação
12 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 12 de Dezembro de 2016

Hotel esteticamente maravilhoso, com serviço impecável. A vista panorâmica a qualquer momento, seja no café da manha ou no lounge a noite é belíssima. Apesar de não ser um hotel novo, o quarto ainda está bem atualizado nas comodidades tecnológicas. Café da manha imbatível.

• se hospedou em outubro de 2016, viajou em casal
Caro Sr. Felipe,

Obrigada pela visita e hospedagem conosco! Fico feliz em saber que meu time tenha estendido as melhores boas vindas, e que nosso icônico hotel, uma jóia de Ruy Ohtake, tenha o impressionado. Investimos incessantemente na manutenção de nossas dependências para mantê-las novas como no primeiro dia. Além disso, estamos sempre nos atualizando em termos de tecnologia para nos mantermos vanguardistas - isso é parte de nossa visão.

Espero que retornem em breve para uma nova visita - ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Colaborador nível 6
102 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliou em 11 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Além do hotel ser lindo, e não parecer um hotel em si, cada detalhe é pensado para surpreender o hóspede! Amei ficar lá, fui super bem atendida! Tomar café da manhã com aquela vista linda do Skye fez meu final de semana!!!

se hospedou em junho de 2016, viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 20 de Dezembro de 2016
Cara Amanda,

Obrigada por sua visita e avaliação :)

Ficamos felizes em saber que tenha sentido a experiência "Unique". Queremos que nossos hóspedes NÃO SINTAM-SE em casa, ao contrário de muitos outros hotéis. Nossa proposta é que nossos hóspedes tenham seus sentidos aguçados, e que tenham um novo tipo de experiência enquanto visitam nossa cidade.

Esperamos revê-la em breve! Estaremos todos à disposição.

Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 5 de Dezembro de 2016

Você nota a modernidade pela arquitetura do hotel e o luxo pelo cuidado e os detalhes que o hotel se preocupa, começando como você é recepcionado. Os quartos são ótimos e a janela redonda é um charme, com um diferencial que você tem chinelo havaianas para os hospedes (que é um gift do hotel), amenities Bulgari, roupão no quarto, dockstation pra ouvir suas musicas, menu de travesseiros, enfim um quarto perfeito. O café da manhã é muito bem servido, e o Sky é maravilhoso com uma vista linda de São Paulo, principalmente a noite. Super recomendo este hotel, é uma experiencia unica em São Paulo.

Hospedou-se em dezembro de 2016
Sra. Karla,

Obrigada pela recente visita a nosso hotel, e por ter avaliado sua experiência aqui no TripAdvisor.

Fico feliz em saber que tenha gostado não somente de nossa arquitetura ímpar, obra de Ruy Ohtake, mas também de nossos serviços, sempre personalizados. Adoramos mimar nossos hóspedes :)

Espero que voltem em breve - estaremos todos à inteira disposição.

São Paulo, SP
Colaborador nível 5
62 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 4 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

As opções para comer são sensacionais! Tantas opções deliciosas! Combinações surpreendentes para desafiar seu paladar. Atendimento impecável, minha taça não ficou nem perto de vazia. Atenção aos mínimos detalhes. Excelente!

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 15 de Dezembro de 2016
Caro Sr./Sra.,

Obrigada por sua recente visita à nosso hotel. Fico feliz que tenham apreciado a cosmopolita gastronomia elaborada por nosso talentoso chef Emmanuel Bassoleil, que se inspira em nossa cidade multicultural.

É também um prazer que meu time tomou excelente conta de sua experiência conosco - sabemos a grande importância do bem servir, sempre :)

Espero que retornem em breve para uma nova visita. Estaremos todos à inteira disposição.

Melissa.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Nº 10 de 325 em São Paulo
1.672 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Estabelecimento: Hotel Unique
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 1.070 - R$ 1.761
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?