Hotel Unique
Renaissance Hotels
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Priceline
ibis Budget
Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Hotel esteticamente maravilhoso, com serviço impecável. A vista panorâmica a qualquer momento, seja no café da manha ou no lounge a noite é belíssima. Apesar de não ser um hotel novo, o quarto ainda está bem atualizado nas comodidades tecnológicas. Café da manha imbatível.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2016

Caro Sr. Felipe,

Obrigada pela visita e hospedagem conosco! Fico feliz em saber que meu time tenha estendido as melhores boas vindas, e que nosso icônico hotel, uma jóia de Ruy Ohtake, tenha o impressionado. Investimos incessantemente na manutenção de nossas dependências para mantê-las novas como no primeiro dia. Além disso, estamos sempre nos atualizando em termos de tecnologia para nos mantermos vanguardistas - isso é parte de nossa visão.

Espero que retornem em breve para uma nova visita - ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Avaliou em 11 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Além do hotel ser lindo, e não parecer um hotel em si, cada detalhe é pensado para surpreender o hóspede! Amei ficar lá, fui super bem atendida! Tomar café da manhã com aquela vista linda do Skye fez meu final de semana!!!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2016

Cara Amanda,

Obrigada por sua visita e avaliação :)

Ficamos felizes em saber que tenha sentido a experiência "Unique". Queremos que nossos hóspedes NÃO SINTAM-SE em casa, ao contrário de muitos outros hotéis. Nossa proposta é que nossos hóspedes tenham seus sentidos aguçados, e que tenham um novo tipo de experiência enquanto visitam nossa cidade.

Esperamos revê-la em breve! Estaremos todos à disposição.

Avaliou em 5 de dezembro de 2016

Você nota a modernidade pela arquitetura do hotel e o luxo pelo cuidado e os detalhes que o hotel se preocupa, começando como você é recepcionado. Os quartos são ótimos e a janela redonda é um charme, com um diferencial que você tem chinelo havaianas para os hospedes (que é um gift do hotel), amenities Bulgari, roupão no quarto, dockstation pra ouvir suas musicas, menu de travesseiros, enfim um quarto perfeito. O café da manhã é muito bem servido, e o Sky é maravilhoso com uma vista linda de São Paulo, principalmente a noite. Super recomendo este hotel, é uma experiencia unica em São Paulo.

Hospedou-se em: dezembro de 2016

Sra. Karla,

Obrigada pela recente visita a nosso hotel, e por ter avaliado sua experiência aqui no TripAdvisor.

Fico feliz em saber que tenha gostado não somente de nossa arquitetura ímpar, obra de Ruy Ohtake, mas também de nossos serviços, sempre personalizados. Adoramos mimar nossos hóspedes :)

Espero que voltem em breve - estaremos todos à inteira disposição.

Avaliou em 4 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

As opções para comer são sensacionais! Tantas opções deliciosas! Combinações surpreendentes para desafiar seu paladar. Atendimento impecável, minha taça não ficou nem perto de vazia. Atenção aos mínimos detalhes. Excelente!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2016

Caro Sr./Sra.,

Obrigada por sua recente visita à nosso hotel. Fico feliz que tenham apreciado a cosmopolita gastronomia elaborada por nosso talentoso chef Emmanuel Bassoleil, que se inspira em nossa cidade multicultural.

É também um prazer que meu time tomou excelente conta de sua experiência conosco - sabemos a grande importância do bem servir, sempre :)

Espero que retornem em breve para uma nova visita. Estaremos todos à inteira disposição.

Avaliou em 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estrutura impecável, atendimento gentil, atencioso e prestativo. O hotel em si eh muito bonito e sofisticado. Os quartos confortaveis e limpos, senti falta do kit de higiene que nao estava no quarto mas logo chegou apos solicitacao. Vc eh recebido cm taças de champanhe e cm muito requinte.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos

Cara Priscila,

Foi um prazer recebê-la e serví-la! Obrigada por sua recente estada conosco e por sua avaliação.

Sinto pelo kit higiene que não encontrou em seu apartamento quando chegou. De qualquer forma, fico feliz em saber que meu time proporcionou uma experiência "unique", que começou com o tradicional brinde com Veuve Clicquot durante o check-in :)

Espero que volte em breve. Estaremos sempre à sua disposição.