Publicada em 1 de maio de 2018

O Tulip Inn possui boas instalações. Os quartos são grandes, confortáveis e a limpeza é boa. Os banheiros são espaçosos e os funcionários atenciosos. Porém, uma das poucas falhas é o café da manhã. Ele deixa a desejar e nem sempre há uma reposição em tempo hábil do momento em que chegam novos hóspedes para fazerem a refeição. são pontos pequenos, mas que fazem uma grande diferença.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, HelioGuimaraes!
Como vai?
Em nome de toda a equipe do Tulip Inn São Paulo Paulista agradeço imensamente os comentários e elogios.
Adoramos lhe receber e esperamos que volte muito em breve!
Abraços,

Publicada em 18 de abril de 2018

Quarto confortáveis, cafe da manhã básico, ótima localização pela proximidade do metrô da estação Paraíso.
Restaurante interno com bom cardápio e atende com excelência a classe executiva em viagem.
Possui auto serviço de passagem de roupa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá, Rafael!

Agradeço a disponibilidade e gentileza em registrar sua experiência de hospedagem no Tulip Inn São Paulo Paulista.
Foi um prazer recebe-lo e espero poder hospedá-lo novamente em uma próxima visita a São Paulo.

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma recepção simples, atendimento normal. O café da manhã deixa muito a desejar (poucas e fracas opções, espaço pequeno) tanto que só comemos lá um dia. A limpeza dos quartos foi muito ruim, tanto que copos sujos do dia anterior com restante de bebida nem foram descartados. A única vantagem que vi é que o hotel fica próximo a estação de metrô.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezada Gabrielle D,

Como vai?

Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência em nosso hotel. Seus comentários são muito importantes em nossa constante busca pela excelência em serviços.
Confesso que fiquei chateada ao ler que não atingimos suas expectativas e, muito menos, as nossas em relação ao serviço que queremos oferecer aos nossos clientes e, por isso, peço minhas mais sinceras desculpas.
Posso lhe garantir que tais impressões não representam nosso padrão de qualidade.
Espero que nos conceda uma nova oportunidade em breve!
Estou a disposição para qualquer necessidade.

Publicada em 24 de março de 2018

Hotel muito confortável, não tem luxo, ou recepção que impressiona, mas os apartamentos são reformados, roupa de cama confortável e quartos grandes. O cafe da manha e simples, mas atende bem. Fica proximo a Paulista e ao centro.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2018

Olá, RoseRangel!
Como vai?
Muito obrigada por ter escolhido o Tulip Inn São Paulo Paulista para se hospedar na cidade!
Ficamos felizes em receber seus comentários e saber que aproveitou de bons momentos por aqui!
Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento na recepção, restaurante e camareira. Hotel simples, sem nenhum diferencial, quartos precisam de manutenção, mas nada que seja muito incômodo durante a hospedagem. Café da manhã poderia ter sucos naturais.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Olá, Erika, como vai?
Muito obrigada por ter escolhido o Tulip Inn São Paulo Paulista para se hospedar e também por nos contar como foi sua experiência! Ficamos felizes em saber que o atendimento da nossa equipe foi um diferencial em sua estada!
Prezamos por oferecer serviços e produtos de qualidade aos nossos hóspedes, pois não há nada melhor que poder fazer com que as pessoas se sintam em casa, com todo conforto e cuidado que merecem!
Esperamos poder recebê-la em breve para desfrutar de uma experiência ainda mais completa!!
Um abraço