Tulip Inn São Paulo Paulista
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
ibis Budget
Avaliou em 5 semanas atrás

Quarto confortáveis, cafe da manhã básico, ótima localização pela proximidade do metrô da estação Paraíso.
Restaurante interno com bom cardápio e atende com excelência a classe executiva em viagem.
Possui auto serviço de passagem de roupa.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Rafael!

Agradeço a disponibilidade e gentileza em registrar sua experiência de hospedagem no Tulip Inn São Paulo Paulista.
Foi um prazer recebe-lo e espero poder hospedá-lo novamente em uma próxima visita a São Paulo.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma recepção simples, atendimento normal. O café da manhã deixa muito a desejar (poucas e fracas opções, espaço pequeno) tanto que só comemos lá um dia. A limpeza dos quartos foi muito ruim, tanto que copos sujos do dia anterior com restante de bebida nem foram descartados. A única vantagem que vi é que o hotel fica próximo a estação de metrô.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Prezada Gabrielle D,

Como vai?

Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência em nosso hotel. Seus comentários são muito importantes em nossa constante busca pela excelência em serviços.
Confesso que fiquei chateada ao ler que não atingimos suas expectativas e, muito menos, as nossas em relação ao serviço que queremos oferecer aos nossos clientes e, por isso, peço minhas mais sinceras desculpas.
Posso lhe garantir que tais impressões não representam nosso padrão de qualidade.
Espero que nos conceda uma nova oportunidade em breve!
Estou a disposição para qualquer necessidade.

Avaliou em 24 de março de 2018

Hotel muito confortável, não tem luxo, ou recepção que impressiona, mas os apartamentos são reformados, roupa de cama confortável e quartos grandes. O cafe da manha e simples, mas atende bem. Fica proximo a Paulista e ao centro.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá, RoseRangel!
Como vai?
Muito obrigada por ter escolhido o Tulip Inn São Paulo Paulista para se hospedar na cidade!
Ficamos felizes em receber seus comentários e saber que aproveitou de bons momentos por aqui!
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento na recepção, restaurante e camareira. Hotel simples, sem nenhum diferencial, quartos precisam de manutenção, mas nada que seja muito incômodo durante a hospedagem. Café da manhã poderia ter sucos naturais.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Olá, Erika, como vai?
Muito obrigada por ter escolhido o Tulip Inn São Paulo Paulista para se hospedar e também por nos contar como foi sua experiência! Ficamos felizes em saber que o atendimento da nossa equipe foi um diferencial em sua estada!
Prezamos por oferecer serviços e produtos de qualidade aos nossos hóspedes, pois não há nada melhor que poder fazer com que as pessoas se sintam em casa, com todo conforto e cuidado que merecem!
Esperamos poder recebê-la em breve para desfrutar de uma experiência ainda mais completa!!
Um abraço

Avaliou em 4 de março de 2018

Passei dois dias nesse hotel, bem localizado, próximo a bares, estação de metrô, além de outros de interesse. O quatro é bom, cama muito confortável, banheiro ok. Já o café poderia ser mais diversificado e ser servido num local maior, pois a depender do horário fica muito cheio e é difícil encontrar lugar para sentar.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
Louise B, Gerente geral do(a) Tulip Inn São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Olá, Sr. Geraldo_Ramos! Como vai?
Em nome de toda a equipe do Tulip Inn São Paulo Paulista agradeço imensamente os comentários, elogios e recomendações do café. Adoramos lhe receber e esperamos que volte muito em breve!
Abraços,