Publicada 25 de abril de 2018

Nos hospedamos no Golden Tulip em março desse ano e esqueci uma garrafa de champanhe no frigobar do quarto. Entrei em contato no mesmo dia com os concierges do hotel (Estevão e Priscila) e os mesmos me informaram, de mandeira descortês, que não tinha nenhuma champanhe esquecida e que não podiam fazer nada pra me ajudar.
Pedi pra que verificassem as filmagens do hotel, pois no ato do check in eu estava segurando uma sacola branca com a champanhe mas nem se deram ao trabalho de me responderem mais meus emails...
Não recomendo: banheiro mofado com infiltrações e paredes sujas, camas desconfortáveis, vista horrorosa e café da manhã sem reposição de itens. Péssimo!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Isabella S S, Gerente do(a) Golden Tulip São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Lenina, como vai?

Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar. Seus comentários são muito importantes para nós.
Lamento em saber quanto as ocorrências em sua hospedagem. Já estamos verificando com a nossa equipe para que os apontamentos nos ajude a melhor nossos serviços.

Esperamos poder recebê-la em uma outra oportunidade e mostrar o que temos de melhor em nossos serviços.

Publicada 8 de abril de 2018

Escolhi esse hotel devido a sua localização e a qualidade da rede Golden Tulip. O Jardim Paulista é um dos bairros mais lindos de São Paulo, seguro e onde vc pode andar a pé a noite tranquilamente. A rede tb inspirou confiança porque já fiquei em outros dessa rede na Europa e o atendimento e infraestrutura sempre foram excelentes. O preço praticado no hotel eu achei caro mas imaginei que fosse manter a qualidade que eu conhecia. Sofri uma decepção enorme. Tinha reservado dois quartos, um pra mim e outro para meus dois sobrinhos de 17 e 13 anos. Após uma viagem cansativa (meu avião tinha atrasado uma hora) e o transito do rush para chegar no hotel vindo de Congonhas, fui super mal recebido na recepção. Ao informar que os menores não eram meus filhos, mas meus sobrinhos diretos, filhos do meu irmão, o atendente nem sequer pegou meus documentos e o das crianças, simplesmente me informou que sem autorização dos pais, reconhecida em cartório eu não poderia me hospedar, e ainda teria que cancelar minhas reservas e procurar outro lugar, isso às 21h de uma quarta-feira chuvosa véspera de feriado. O atendente cometeu vários erros. Primeiro que ele não poderia impedir a minha hospedagem, apenas a das crianças se fosse o caso. Expliquei que o caso não exigia autorização. Ele falou que iria verificar e me deixou 30 minutos esperando um retorno. A espera durou esse tempo porque resolvi perguntar sobre a demora. Outro atendente muito mais educado me deu o retorno que o colega dele não iria liberar a minha entrada com a dos adolescentes. Quando eu falei que nem sequer pediram meus documentos, e que eu queria por escrito a razão do impedimento da minha hospedagem, aproveitei e perguntei se ele tinha o Estatuto da Criança e do Adolescente e que lesse o artigo 83 na integra, que permite a dispensa de autorização para avós, tios e irmão maiores, desde que comprovado o parentesco. Foi humilhante ter que passar momentos de tensão, viver a possibilidade de ficar na rua em plena São Paulo com dois adolescentes. Nisso tudo tive que manter a calma para não deixar as crianças nervosas e não piorar a tensão. Viajo anualmente com as crianças com todas as documentações, como a mais nova completou 12 anos ano passado, desde então não tenho mais trazido a autorização padrão que utilizava (para transporte e hospedagem). Não via ali nenhum comportamento que procurasse garantir o interesse dos menores, mas sim uma atitude que poderia pelo contrário, colocá-los em risco. Felizmente, ao ver na minha documentação minha carteira de advogado da OAB, o atendente viu que realmente eu tinha razão. Foi a pior experiência com hotéis que tive. Foi permitida minha entrada com os meninos, nos dois quartos que eu já havia pago, e providenciei a autorização assinada em cartório com meu irmão na manhã seguinte para evitar a continuidade de qualquer dúvida. O restante da hospedagem (6 dias) o atendente que me negou a entrada nem sequer me dava bom dia. Achei que com esse descuido eles passariam a me tratar com mais cuidado, mas fui constantemente ignorado e não recebi nenhum diferencial ou compensação pelo transtorno. Um hotel desse não é barato, e não fiquei poucos dias. O café da manhã também não é lá essas coisas, e as acomodações razoavelmente simples (o controle do meu ar condicionado estava quebrado). A TV não era smart. E o pior foi quando houve um problema na região que ficamos 2 dias sem internet no hotel. Pelo preço daquela diária deveriam providenciar uma resposta muito mais rápida para os hóspedes não ficarem sem internet por tanto tempo.

Hospedou-se em: março de 2018
Isabella S S, Gerente geral do(a) Golden Tulip São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Prezado, como vai?

Em nome de toda a equipe lamento profundamente a experiência que teve em nosso hotel. Posso lhe garantir que não representam nosso padrão de qualidade.

Gostaria de reforçar que temos procedimentos rigorosos quanto a hospedagem de menor desacompanhados dos pais e como nossa equipe informou não podemos autorizar hospedagem de menores sem a documentação dos pais autorizando.

Seguimos os procedimentos bem como as leis para garantir a segurança de nossos hóspedes, entendemos sua frustração, porém nossa equipe estava seguindo nossos procedimentos internos.

Tenha a certeza que agiremos para melhorar nosso serviço e atendimento, bem como os pontos com a internet para continuarmos a prestar o melhor atendimento aos nossos hóspedes.

Esperamos que possa nos conceder uma nova oportunidade.
Estamos a disposição para qualquer necessidade adicional.

Isabella Santos - Gerente Geral

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel fica em ótima localização.
Não gostei do quarto que fiquei, cortinas com furos, quarto barulhento demais, as 6:00 da manha e depois da meia noite escutava tudo que o hóspede do andar superior fazia.
A limpeza tbem não estava apropriada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Ola,

Lamento em saber quanto as ocorrências em sua hospedagem. Já estamos verificando com a nossa equipe para que possamos solucioná-las o quanto antes.

É com grande satisfação que informo que estamos com vários retrofits em nossas acomodações para melhor atender aos nossos hóspedes.

Esperamos ter a honra de recebê-la novamente e que possamos lhe surpreender com algumas mudanças em breve.

Até logo!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização a algumas quadras da Av. PAULISTA, Rua Augusta e todo centro comercial de SP , hotel antigo e com bom serviço. Ótimo café da manhã.
Conexão da internet ruim para usar no notebook.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

1. Ola sra. Gisele como vai?

Muito obrigado por avaliar nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber de sua experiência e esperamos recebê-la em breve.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel está localizado na alameda Lorena, numa região onde estão excelentes restaurantes e um comércio diversificado, além de estar próximo à avenida Paulista, ao quadrilátero de luxo da cidade e a outras atrações de São Paulo. Pode se incluir aí as instalações muito boas, com um lobby amplo e um restaurante onde se pode fazer as refeições do dia com qualidade. Os quartos são amplos, com camas e roupas de uso de boas marcas, um banheiro muito bom com ducha ótima, amenidades boas e um serviço de manutenção atencioso e um frigobar repleto de itens. A equipe do hotel é simpática e receptiva e nos deixa a vontade. O café da manhã é muito bom, tudo de boa procedência e com opções para diferentes dietas. Considero este hotel uma muito boa opção de hospedagem. Há uma academia equipada, sala de massagem, salão de beleza e piscina para o conforto do hóspede.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Ola sr. Afonso, como vai?

Muito obrigado por avaliar nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber de sua experiência excelente e esperamos recebê-lo em breve.