Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui surpreendida em todos os momentos no hotel. A recepção foi incrível, check in rápido e equipe muito atenciosa e simpática. O quarto é maravilhoso e muito confortável. Café da manhã gostoso e variado. Caso se repetisse de precisar estar na região, voltaria sem duvidas em me hospedar lá.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Henrique P, General Manager do(a) Mercure São Paulo JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Olá! Larissa,

Obrigada pelos seus comentários. Nós realmente estamos felizes em saber que obteve uma boa experiência.
E caso você queira saber mais novidades sobre o nosso hotel é só seguir as nossas mídias sociais: facebook e instagram.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado quase em frente do Shopping JK, na Vila Olimpia. Você só precisa andar uma quadra para chegar lá.
O hotel fica num prédio antigo, mas tem boa conservação. Alguns apartamentos são recém reformados e portanto mais novos. Quartos são de bom tamanho e eles tem bom Wi-Fi.
Atendimento cordial.
Café da manhã bom, com vários opções.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá! Marcos,

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel é a localização, 3 minutos andando até o JK Iguatemi. Os quartos estão novos, percebe-se que foram reformados recentemente, se não tivesse uma parede dividindo o quarto da sala seria bem espaçoso. O quarto em si, é bem apertado, só cabe a cama e olhe lá. O saguão é bem bonito, assim como o jardim lateral e a área da piscina.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sr. Marcelo,

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é muito bem localizado, quartos novos , muito limpo.Também gosto muito da área aberta com piscina e academia.Café da manhã sempre bem servido com varias opções. O pessoal do hotel e principalmente o gerente Henrique são muito prestativos.Todas às vezes que venho a negócios em SP tenho me hospedado aqui pode esses motivos.att,

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá! Thiago,

Henrique Pena

Publicada 9 de março de 2018

Ótimo hotel, os quartos são ótimos, com banheiras, tem uma cozinha completa, estilo flat, próximo ao shoppings e bancos.
A única coisa que não gostei muito foi do atendimento na recepção, funcionários frios e indiferentes.

Dica de quarto: O hotel é um pouquinho afastado da avenida, então é bem tranquilo.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Olá! Sr. José,

Nós realmente ficamos felizes em saber que obteve uma boa experiência.