Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel é a localização, 3 minutos andando até o JK Iguatemi. Os quartos estão novos, percebe-se que foram reformados recentemente, se não tivesse uma parede dividindo o quarto da sala seria bem espaçoso. O quarto em si, é bem apertado, só cabe a cama e olhe lá. O saguão é bem bonito, assim como o jardim lateral e a área da piscina.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Henrique P, General Manager do(a) Mercure São Paulo JK, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de julho de 2018

Sr. Marcelo,
Obrigada pelos seus comentários. Nós realmente estamos felizes em saber que obteve uma boa experiência.
E caso você queira saber mais novidades sobre o nosso hotel é só seguir as nossas mídias sociais: facebook e instagram.
Erik Tover

Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é muito bem localizado, quartos novos , muito limpo.Também gosto muito da área aberta com piscina e academia.Café da manhã sempre bem servido com varias opções. O pessoal do hotel e principalmente o gerente Henrique são muito prestativos.Todas às vezes que venho a negócios em SP tenho me hospedado aqui pode esses motivos.att,

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá! Thiago,

Publicada em 9 de março de 2018

Ótimo hotel, os quartos são ótimos, com banheiras, tem uma cozinha completa, estilo flat, próximo ao shoppings e bancos.
A única coisa que não gostei muito foi do atendimento na recepção, funcionários frios e indiferentes.

Dica de quarto: O hotel é um pouquinho afastado da avenida, então é bem tranquilo.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Olá! Sr. José,

Nós realmente ficamos felizes em saber que obteve uma boa experiência.

Erik Tover

Publicada em 8 de março de 2018

Gostei muito do atendimento, bons funcionários, educados, quarto limpo, e organizado. Unico detalhe contra foi que pintaram o corredor e não tiraram os esparadrapos da maçaneta da porta, mas isso não considerei na minha avaliação.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá! Lucileide,

Nós realmente ficamos felizes em saber que obteve uma boa experiência.

Agradeço o apontamento da pintura e por retornar ao nosso hotel.

Publicada em 4 de março de 2018

Hotel com excelente localização empresarial, permitindo locomoção à pé. Próximo ao shopping JK (500m) e ao Eataly. Funcionários atenciosos, acomodações limpas e confortáveis e ótimo café da manhã. Atendeu as expectativas.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho