Mercure São Paulo Pinheiros Hotel
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 3 semanas atrás

Escolhi o hotel pelas fotos e avaliações, mas fiquei bastante decepcionada. O quarto é ridiculamente pequeno, e o banheiro também é minúsculo. No apto. que fiquei havia uma pequena sala, totalmente desnecessária, que deixou a área do quarto pequena e apertada. O banheiro também muito pequeno e desconfortável. Demorei pra conseguir regular a temperatura da água da ducha. Meu namorado e eu chegamos muito tarde pra jantar, por isso preferimos comer no apto. Uma cadeira e uma mesa pequena apenas. Café da manhã razoável. esperava mais por ser um hotel "quatro estrelas". Por mim seria três no máximo e com muito boa vontade. Ar condicionado com instalações antigas, mas silencioso. Gelava a sala e o quarto ficava agradável. Esperava bem mais.
Ponto positivo: atendimento cordial, cama grande e confortável. Boa localização.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
h3147sb, Manager do(a) Mercure São Paulo Pinheiros Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Monica,
Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure SP Pinheiros.
Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas.Não deixaremos de partilhar os seus comentários com nossa equipe. Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-los num futuro próximo.
Carla Oliveira
Qualidade - Mercure SP Pinheiros

Avaliou em 13 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale ressaltar o atendimento. Equipe bem treinada e rápida no atendimento e prioriza o lado do hóspede. Piscina e academia impecáveis. Cafe legal. Localização boa pra quem precisa de trânsito rápido com o aeroporto de congonhas

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
h3147sb, Manager do(a) Mercure São Paulo Pinheiros Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Agradecemos imensamente seus comentários referente à sua hospedagem no Mercure Pinheiros. É sempre um prazer receber impressões positivas sobre nosso serviço. Tenha certeza que compartilharemos seus comentários com toda nossa equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar o melhor serviço.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.
Carla Oliveira – Qualidade – Mercure SP Pinheiros

Avaliou em 29 de Março de 2018

Excelência no atendimento da chegada até a saída. Eu e minha esposa nos sentimos muito bem nesse hotel. Sua localização é fantástica. com muitos bares e restaurantes na redondeza, farmácia, supermercado. O Quarto que fiquei hospedado é bem espaçoso. Possui divisão entre a sala e quarto. O café da manhã é completo e muito atencioso por seus funcionários. No café é servido porções individuais de pão de queijo. Próximo da estação de metrô clinicas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
h3147sb, Manager do(a) Mercure São Paulo Pinheiros Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Abril de 2018

Prezado Sr. Pedro,
Agradecemos os seus comentários sobre sua estada no Mercure Sao Paulo Pinheiros Hotel. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Sua satisfação é a melhor recompensa para nós, que trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-los novamente em breve. Sejam bem-vindos.
Carla Oliveira – Qualidade Mercure SP Pinheiros

Avaliou em 27 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel 4 estrelas. Não possui nenhuma grande decoração ou charme. Porém é extremamente bem localizado, próximo a Oscar Freire. Vale conferir e aproveitar a estadia.
O café da manhã farto, academia, sauna e piscina.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Lavinio, Agradecemos por sua avaliação sobre sua estada no Mercure Sao Paulo Pinheiros Hotel. É sempre um prazer receber impressões positivas sobre nosso serviço. Esperamos lhe receber novamente em breve. Cordialmente, Carla Oliveira - Qualidade Mercure Pinheiros

Avaliou em 27 de Março de 2018

Foi uma experiência incrível nesse hotel, o recepcionista Vagner foi muito simpático, divertido e generoso conosco, a limpeza do apartamento estava impecável (conhecemos a camareira Ana Cleide que até nos deu um abraço), bem como o conforto, especialmente o banheiro e todas as funcionalidades do apartamento (a tv que atende a dois ambientes e à mesa de trabalho estilo americana). A piscina climatizada é enorme e as luzes coloridas em cima dão um ar descontraído de balada no local. Na manhã seguinte desfrutamos de um café da manhã sensacional, para os apreciadores de gostosuras sugiro a torta de queijo e legumes, é bem cremosa e deliciosa, para os mais "fitness" sugiro o pão de cereais, estava quentinho e bem saboroso. Na nossa despedida a recepcionista Jéssica foi muito doce ao encerrar a nossa conta e mais uma vez encontramos o Vagner na recepção! Parabéns a toda equipe!!

Hospedou-se em: março de 2018

Prezado Sr. Rodrigo,
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure São Pinheiros Hotel. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda nossa equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de qualidade.
Na expectativa de recebê-lo novamente.
Carla Oliveira – Qualidade Mercure SP Pinheiros