Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
HB Hotels Ninety(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

• Café da manhã
Hotel Panamby São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Restaurante
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao lado da Av. Paulista, próxima a estação do metrô esse hotel tem um bom restaurante com sistema de buffet, bom café da manhã e os quartos no padrão da rede, tudo bem limpo e amplo, academia e piscina, bom atendimento.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Erik T, Manager do(a) Mercure São Paulo Paraíso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

We very much appreciate your comments regarding your stay at the Mercure Sao Paulo Paraiso Hotel.

It is always a pleasure to receive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff to continuously improve the quality of our services.

Sincerely,

Publicada 30 de março de 2018

Adoro me hospedar no mercure Paraíso, sempre que tenho classes na região têm sido muito bom me hospedar lá. além de ter tudo perto, possui um ótimo serviço de quarto - e pra mim que termino entre 22 e 23 horas, é ótimo. Os quartos são bem limpos e arrumados e arejados e têm bom espaço. O restaurante é bom, e a equipe está sempre bem disposta para atender bem. Em uma estada em fevereiro, fiz um pedido inusitado no café da manhã - salada - e fui atendida sem problemas . O preço está bom, pelo menos pra mim. Adoro conforto e bem-estar mesmo quando estou à trabalho. Já fiquei lá 3 vezes no prazo de um ano.

Dica de quarto: gosto dos andares do 6 em diante
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Erik T, Manager do(a) Mercure São Paulo Paraíso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezada Sra Monica

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Sao Paulo Paraiso Hotel.
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham para prestar um serviço irrepreensível. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada 24 de março de 2018

Quarto amplo, banheiro limpo. O café da manha tem um preço alto : 34 reais . Por isso todos os dias tomamos cafe na padaria da esquina. Na rua detrás tem ótimos restaurantes. Como estava a serviço , precisei de um salão de beleza e encontrei um na rua do lado. Fica perto de metro.

Dica de quarto: Na parte de cima e de lado pois a rua é muito movimentada.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Erik T, Manager do(a) Mercure São Paulo Paraíso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos receber novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel recém reformado, com localização próxima ao metrô, quartos super confortáveis, terraço com piscina e academia, equipe muito atenciosa e gentil, bom café da manhã, possui restaurante que durante a semana oferece um bufê e nos finais de semana o serviço a la carte. Sugiro que a hospedagem seja em andar alto devido ao barulho da avenida.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada 3 de março de 2018

Quando optei em ficar nesse hotel foi por estar ao lado do local que eu faria um curso, mas me surpreendi com uma ótima localização, próximo ao metrô, próximo a avenida Paulista, shoppings, museus, teatros e o famoso mercadão paulista, que sempre vale uma visita. O atendimento é muito bom, pessoal prestativo e cordiais. Os quartos são espaçosos e confortáveis. Com certeza retornarei mais vezes.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Erik T, General Manager do(a) Mercure São Paulo Paraíso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Prezado Hóspede.

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, será repassado para toda a equipe.
Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!