Publicada em 3 de maio de 2018

Fiquei hospedado de 24 a 27/04 e durante o momento que estive no hotel o ar condicionado não funcionou. Toda vez que eu ligava na recepção demorava entre 01 a 01:30 para darem retorno.
Pedi para me trocarem de quarto e disseram que não podiam. Academia não tinha aguá e o unico aparelho de musculação faltando peças.
Vocês acham justo isso? Pagar corretamente pelas diarias e ter o serviço de vocês entregue pela metade.
Sem contar que até agora não recebi a nota fiscal do consumo de agua!!!
Inadimissvel

Dica de quarto: Pessima experiência.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Daniel,

Sentimos pelo ocorrido. Repassaremos suas palavras aos departamentos responsáveis para correção dos pontos citados.

Agradecemos sua estada e seu tempo em nos avaliar.

Cordialmente,

Publicada em 3 de maio de 2018

Excelente hotel, bem confortável, acho que poderia melhorar o sinal de wi-fi no local de alimentação, no mais tudo maravilhoso, otima comida, profissionais bem treinandos e educados, resolutivos e prestativos a todo instante.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos suas palavras. As repassarei a todos de nossa equipe, para servir de incentivo para continuarmos sempre a prestar um serviço de excelência a todos.

Quando o Wi-Fi, repassarei ao setor responsável. Estamos passando por uma reestruturação em nossas antenas. Estou certo de que sua dica nos ajudará muito.

Obrigado!

Publicada em 2 de maio de 2018

Boa estrutura para a organização de eventos de grande porte. Conforto, limpeza ambiental e bom cardápio.Pessoal bem treinado e atencioso. Auditórios amplos, com boa infraestrutura. O hotel tem condições de recepcionar um grande número de pessoas, com eficiência e serviço de elevado padrão.

Prezada Sra. Claudia,

Gostaria de agradecer suas palavras e seu tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos felizes em saber a opinião de nossos hóspedes sobre nossos serviços, pois assim temos ajuda para sempre melhorarmos.

Repassarei suas gentis palavras a todos nossos colaboradores! Certamente ficarão muito felizes em saber que atendemos suas expectativas em nosso complexo hoteleiro.

Agradeço em nome de nossa equipe e espero revê-la em breve!

Publicada em 2 de maio de 2018

Infelizmente o hotel deixou a desejar nos travesseiros, extremamentes desconfortáveis. No demais foi agradável, boa localização, próximo ao shopping center Norte que possue uma variedade boa de lojas.

Prezada Sra. Ludmlla,

Obrigado por nos avaliar. Repassarei seus comentários sobre nossos travesseiros aos responsáveis. É essencial sabermos a opinião de nossos hóspedes acerca de nossos serviços, para sempre melhorarmos.

Agradecemos suas palavras e esperamos revê-la em breve!

Cordialmente,

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel muito bom. Tudo muito organizado. Quarto excelente. Limpeza impecável, confortável, isolamento acústico, café da manhã variado, restaurante com buffet de alta qualidade e saboroso. Voltaria a me hospedar neste hotel.

Prezada Sra. Francine,

Agradecemos suas palavras e o tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos muito satisfeitos em atender suas expectativas!

Repassarei suas gentis palavras a todos de nossa equipe, para servir de incentivo para sempre oferecermos um serviço de excelência a todos nossos hóspedes.

Obrigado!!