Publicada 2 de maio de 2018

Boa estrutura para a organização de eventos de grande porte. Conforto, limpeza ambiental e bom cardápio.Pessoal bem treinado e atencioso. Auditórios amplos, com boa infraestrutura. O hotel tem condições de recepcionar um grande número de pessoas, com eficiência e serviço de elevado padrão.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Claudia,

Gostaria de agradecer suas palavras e seu tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos felizes em saber a opinião de nossos hóspedes sobre nossos serviços, pois assim temos ajuda para sempre melhorarmos.

Repassarei suas gentis palavras a todos nossos colaboradores! Certamente ficarão muito felizes em saber que atendemos suas expectativas em nosso complexo hoteleiro.

Agradeço em nome de nossa equipe e espero revê-la em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

Infelizmente o hotel deixou a desejar nos travesseiros, extremamentes desconfortáveis. No demais foi agradável, boa localização, próximo ao shopping center Norte que possue uma variedade boa de lojas.

Prezada Sra. Ludmlla,

Obrigado por nos avaliar. Repassarei seus comentários sobre nossos travesseiros aos responsáveis. É essencial sabermos a opinião de nossos hóspedes acerca de nossos serviços, para sempre melhorarmos.

Agradecemos suas palavras e esperamos revê-la em breve!

Cordialmente,

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel muito bom. Tudo muito organizado. Quarto excelente. Limpeza impecável, confortável, isolamento acústico, café da manhã variado, restaurante com buffet de alta qualidade e saboroso. Voltaria a me hospedar neste hotel.

Prezada Sra. Francine,

Agradecemos suas palavras e o tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos muito satisfeitos em atender suas expectativas!

Repassarei suas gentis palavras a todos de nossa equipe, para servir de incentivo para sempre oferecermos um serviço de excelência a todos nossos hóspedes.

Obrigado!!

Publicada 2 de maio de 2018

Aconchegante, profissionais educados, atensiosos, comida deliciosa, quartos organizados. Uma otima sala de espera,recepção rápida e organizada.
Nota 1000 mil aos profissionais da limpeza até aos manobristas.

Dica de quarto: Internet melhor

Prezado hóspede,

Agradecemos suas palavras e o tempo dedicado em nos avaliar. É sempre um prazer receber em nosso hotel uma pessoa tão simpática, com palavras tão gentis, disposta a nos ajudar a melhorar sempre nossos serviços!

Repassarei suas palavras a todos, dos profissionais da limpeza até os manobristas. Tenho certeza que ficarão muito felizes com sua avaliação.

Esperamos revê-lo em breve!!

Publicada 2 de maio de 2018

Tive problemas de infra estrutura como falta de água, telefone mudo por 3 dias e ar condicionado. Além do wifi no evento com baixo sinal. A manutenção foi chamada sem sucesso no conserto ou feedback ao cliente .
Os parabéns vao para o serviço de alimentação no evento.

Prezada Sra. Luciana,

Sentimos por não atender suas expectativas. Infelizmente houveram problemas externos que não nos ajudaram a manter a consistência de alguns serviços.

Os problemas já foram sanados, mas tenha certeza de que compartilharemos suas palavras com nossa equipe para prevenirmos outros infortúnios.

Agradecemos sua palavras e seu tempo dedicado em nos ajudar a melhorar nossos serviços.

Cordialmente,