Publicada 2 de maio de 2018

Aconchegante, profissionais educados, atensiosos, comida deliciosa, quartos organizados. Uma otima sala de espera,recepção rápida e organizada.
Nota 1000 mil aos profissionais da limpeza até aos manobristas.

Dica de quarto: Internet melhor
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos suas palavras e o tempo dedicado em nos avaliar. É sempre um prazer receber em nosso hotel uma pessoa tão simpática, com palavras tão gentis, disposta a nos ajudar a melhorar sempre nossos serviços!

Repassarei suas palavras a todos, dos profissionais da limpeza até os manobristas. Tenho certeza que ficarão muito felizes com sua avaliação.

Esperamos revê-lo em breve!!

Publicada 2 de maio de 2018

Tive problemas de infra estrutura como falta de água, telefone mudo por 3 dias e ar condicionado. Além do wifi no evento com baixo sinal. A manutenção foi chamada sem sucesso no conserto ou feedback ao cliente .
Os parabéns vao para o serviço de alimentação no evento.

Prezada Sra. Luciana,

Sentimos por não atender suas expectativas. Infelizmente houveram problemas externos que não nos ajudaram a manter a consistência de alguns serviços.

Os problemas já foram sanados, mas tenha certeza de que compartilharemos suas palavras com nossa equipe para prevenirmos outros infortúnios.

Agradecemos sua palavras e seu tempo dedicado em nos ajudar a melhorar nossos serviços.

Cordialmente,

Publicada 2 de maio de 2018

Estava em uma convenção e foi ótimo porque não havia necessidade de deslocamentos. Café da manhã e refeições excelentes. Funcionários atenciosos. Localização ruim.
Academia com poucas esteiras e algumas quebradas.

Dica de quarto: Andar alto

Prezado Sr. Pedro,

Agradecemos suas palavras e o tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos felizes com suas palavras mas, sentimos em não ter atendido duas expectativas com nossa academia.

Atualmente, estamos passando por um processo de reforma de nossos aparelhos e instalações, tenho certeza que em sua próxima visita tudo estará dentro dos padrões de nosso hotel.

Agradeço mais uma vez,

Publicada 17 de abril de 2018

Pessoal excelente com excepção de um funcionário de cabelo escuro, gorducho, de óculos e altura media, que foi um pouco gentil, contudo valeu a intervenção da sua colega de corpo esbelto e de altura media que compreendeu a minha preocupação e chamou um técnico de informática que deu solução a necessidade. Pois aquele negou determinamente que não havia possibilidade de se atender a minha preocupação. Não retive o nome dele, mas parece-me ter cruzamento indo.

Dica de quarto: Óptimo. Obs: A viagem deveu-se a participação no Congresso da CONTRAF CUT.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sr. Filipe,

Agradecemos sua estada. Ficamos felizes em ter conseguido ajudá-lo com este pequeno contratempo.

Obrigado!

Publicada 3 de abril de 2018

Toalha rasgada, Ar condicionado com problema e outras coisas mais bobas, que no mercure não aconteciam. O atendimento é excepcional foi o que salvou a nota do hotel, pois as instalações estão piorando e deixando a desejar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Gerente do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos sua estada e sentimos em não atender suas expectativas.

Com a mudança de bandeira, recebemos vários comentários positivos sobre a mudança e lhe asseguro que suas palavras serão repassadas a toda nossa equipe para correção.

Cordialmente,