Wyndham Garden Convention Nortel
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Maksoud Plaza(São Paulo)
Cancelon
Avaliou em 2 semanas atrás

Tive problemas de infra estrutura como falta de água, telefone mudo por 3 dias e ar condicionado. Além do wifi no evento com baixo sinal. A manutenção foi chamada sem sucesso no conserto ou feedback ao cliente .
Os parabéns vao para o serviço de alimentação no evento.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Luciana,

Sentimos por não atender suas expectativas. Infelizmente houveram problemas externos que não nos ajudaram a manter a consistência de alguns serviços.

Os problemas já foram sanados, mas tenha certeza de que compartilharemos suas palavras com nossa equipe para prevenirmos outros infortúnios.

Agradecemos sua palavras e seu tempo dedicado em nos ajudar a melhorar nossos serviços.

Avaliou em 2 semanas atrás

Estava em uma convenção e foi ótimo porque não havia necessidade de deslocamentos. Café da manhã e refeições excelentes. Funcionários atenciosos. Localização ruim.
Academia com poucas esteiras e algumas quebradas.

Dica de quarto: Andar alto
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Pedro,

Agradecemos suas palavras e o tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos felizes com suas palavras mas, sentimos em não ter atendido duas expectativas com nossa academia.

Atualmente, estamos passando por um processo de reforma de nossos aparelhos e instalações, tenho certeza que em sua próxima visita tudo estará dentro dos padrões de nosso hotel.

Agradeço mais uma vez,

Avaliou em 4 semanas atrás

Pessoal excelente com excepção de um funcionário de cabelo escuro, gorducho, de óculos e altura media, que foi um pouco gentil, contudo valeu a intervenção da sua colega de corpo esbelto e de altura media que compreendeu a minha preocupação e chamou um técnico de informática que deu solução a necessidade. Pois aquele negou determinamente que não havia possibilidade de se atender a minha preocupação. Não retive o nome dele, mas parece-me ter cruzamento indo.

Dica de quarto: Óptimo. Obs: A viagem deveu-se a participação no Congresso da CONTRAF CUT.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Filipe,

Agradecemos sua estada. Ficamos felizes em ter conseguido ajudá-lo com este pequeno contratempo.

Obrigado!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Toalha rasgada, Ar condicionado com problema e outras coisas mais bobas, que no mercure não aconteciam. O atendimento é excepcional foi o que salvou a nota do hotel, pois as instalações estão piorando e deixando a desejar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Gerente do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos sua estada e sentimos em não atender suas expectativas.

Com a mudança de bandeira, recebemos vários comentários positivos sobre a mudança e lhe asseguro que suas palavras serão repassadas a toda nossa equipe para correção.

Avaliou em 27 de março de 2018

um hotel que hospeda sem cerimônia um hóspede mesmo sabendo que o quarto está com problemas no ar condicionado e também onde o banheiro alaga após uso.
Atendentes despreparados e até conformados com a situação, em nenhum momento tentaram resolver ou amenizar o meu mais que justificado desconforto com a situação!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Thiago C, Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos sua estada e seu tempo em nos avaliar.

O informo que, durante sua estada, tivemos alguns problemas de fornecimento de energia elétrica em toda região de onde estamos localizados.

Infelizmente, isso afetou a distribuição a 100% de nosso sistema de ar condicionado, afetando alguns apartamentos, o que já foi solucionado.

Agradecemos mais uma vez suas palavras.