“Super Recomendado”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Wyndham Garden Convention Nortel
Nº 87 de 328 hotéis em São Paulo
Avaliou 18 de Outubro de 2017

Hotel com localização privilegiada, recomendo para aqueles que querem descansar e passear pelo centro de São Paulo. Possuí uma van que leva e busca de hora/hora para os destinos: Expocenter Norte e o Shopping Center Norte. Café da manhã completo, apartamento amplo e muito bem cuidado, com cozinha. Fica próximo de drogaria e de ótimos restaurantes.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Avenida Luiz Dumont Vilares tem uma vista muito agradável, e não possuem...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Outubro de 2017

Prezado hóspede,

Agradecemos sua estada e seus comentários. É sempre um prazer saber que conseguimos cumprir com nossa missão.

Esperamos revê-lo em breve!

Obrigado!

Avaliou 10 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel com quartos com estilo mais antigo. Tem uma recepção bonita e elegante. Café da manhã muito bom. Restaurante é bom mas com preços salgados.
O quarto apesar de espacoso deixa a desejar em algumas funcionalidades. As tomadas nao tem 3 pinos. A imagem da tv é pessima que nem dá pra assistir.
E uma coisa que me incomodou demais é a tampa do vaso sanitario que não parava em pé (levantada). Ou seja para homem fazer xixi só sentado, e mesmo assim a tampa ficava caindo nas costas.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Outubro de 2017

Prezado Sr. Gustavo,

Agradecemos sua estada e suas críticas. Elas são fundamentais para melhorarmos os nossos serviços.

Estamos passando por um processo de reestruturação em nosso hotel. Suas palavras serão repassadas aos setores responsáveis para correção e melhorias.

Avaliou 9 de Outubro de 2017

Uma estada perfeita, apartamento ótimo, muito silencioso e com uma ducha espetacular que a muito tempo não via, me foram deixados alguns mimos no apartamento gostaria de fazer agradecimento especial ao Sr Diego Garcia que cuidou dos detalhes, ponto alto foi o atendimento da equipe de restaurante, onde tivemos um jantar muito saboroso que super recomendo "Festival dos Camarões", e o café do manhã que muito nos agradou, com certeza voltarei a esse belo hotel em SP.

Dica de quarto: Gostei muito do apartamento que fiquei na torre dos fundos, silenciosa e com tamanho ótima!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Luciano,

É sempre um prazer receber pessoas tão agradáveis e gentis em nosso hotel. Ficamos felizes em fazer mais um hóspede ter se sentido em casa.

Repassaremos seu comentário a todos de nossa equipe, em especial ao Diego Garcia. Tenho certeza que servirá como um incentivo para continuarmos a sempre oferecer o melhor.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou 25 de Setembro de 2017

Gostamos muito do hotel, pela localização próxima ao Expocenter Norte onde participamos de evento e especialmente pelas excelentes opções de bares e restaurantes muito próximos, na mesma rua. Aliás, falar em rua, agrada pela tranquilidade, incomum a um grande centro. Caminhando poucos minutos já se tem acesso a ótimos restaurantes/bares.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Setembro de 2017

Prezado hóspede,

Ficamos extremamente felizes em saber que fizemos mais um hóspede feliz.

Agradecemos muito sua estada e suas gentis palavras. As repassaremos para toda nossa equipe, para que saibam que estão cumprindo com seu objetivo, que é fazer com que nossos hóspedes possam sentir-se em casa, mesmo fora dela.

Agradecemos mais uma vez, e esperamos revê-lo em breve!

Obrigado,

Avaliou 15 de Setembro de 2017

Um bom hotel, com boa localização para quem está participando de alguma feira ou evento no Expo Center Norte, entretanto, deixou um pouco a desejar. O café da manhã é bom e bem variado, mas talvez pela quantidade de pessoas hospedadas devido ao período do evento, não havia reposição de algumas comidas e outras demoravam muito a serem repostas. A equipe foi bem simpática e prestativa, a estrutura é boa, mesmo que não tenha tido tempo para aproveitar e os quartos são amplos, confortáveis e limpos. Enfim, um bom hotel que precisa melhorar alguns detalhes.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Setembro de 2017

Prezado Sr. Ricardo,

Agradecemos sua hospedagem e suas palavras. Elas são fundamentais para sempre melhorarmos nosso atendimento e serviços.

Repassaremos suas críticas aos setores responsáveis para averiguação e correção desses pequenos detalhes.

Agradecemos, e esperamos revê-lo em breve.

Wyndham Garden Convention Nortel.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Hotel Paulistano Parque Anhembi
Nº 265 de 328 em São Paulo
4 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Wyndham Garden Convention Nortel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Wyndham Garden Convention Nortel

Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares 400 | Torre Adagio, São Paulo, Estado de São Paulo 02085-000, Brasil (Anteriormente Mercure Sao Paulo Nortel)
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Santana
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 87 de 328 hotéis em São Paulo
Faixa de preço: R$ 288 - R$ 631 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Wyndham Garden Convention Nortel 3.5*
Número de quartos: 289
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Wyndham Garden Convention Nortel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?