Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Meliá Paulista(São Paulo)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

• Café da manhã
Hotel Panamby São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
HB Hotels Ninety(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel com quartos com estilo mais antigo. Tem uma recepção bonita e elegante. Café da manhã muito bom. Restaurante é bom mas com preços salgados.
O quarto apesar de espacoso deixa a desejar em algumas funcionalidades. As tomadas nao tem 3 pinos. A imagem da tv é pessima que nem dá pra assistir.
E uma coisa que me incomodou demais é a tampa do vaso sanitario que não parava em pé (levantada). Ou seja para homem fazer xixi só sentado, e mesmo assim a tampa ficava caindo nas costas.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de outubro de 2017

Prezado Sr. Gustavo,

Agradecemos sua estada e suas críticas. Elas são fundamentais para melhorarmos os nossos serviços.

Estamos passando por um processo de reestruturação em nosso hotel. Suas palavras serão repassadas aos setores responsáveis para correção e melhorias.

Publicada 9 de outubro de 2017

Uma estada perfeita, apartamento ótimo, muito silencioso e com uma ducha espetacular que a muito tempo não via, me foram deixados alguns mimos no apartamento gostaria de fazer agradecimento especial ao Sr Diego Garcia que cuidou dos detalhes, ponto alto foi o atendimento da equipe de restaurante, onde tivemos um jantar muito saboroso que super recomendo "Festival dos Camarões", e o café do manhã que muito nos agradou, com certeza voltarei a esse belo hotel em SP.

Dica de quarto: Gostei muito do apartamento que fiquei na torre dos fundos, silenciosa e com tamanho ótima!
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Luciano,

É sempre um prazer receber pessoas tão agradáveis e gentis em nosso hotel. Ficamos felizes em fazer mais um hóspede ter se sentido em casa.

Repassaremos seu comentário a todos de nossa equipe, em especial ao Diego Garcia. Tenho certeza que servirá como um incentivo para continuarmos a sempre oferecer o melhor.

Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 25 de setembro de 2017

Gostamos muito do hotel, pela localização próxima ao Expocenter Norte onde participamos de evento e especialmente pelas excelentes opções de bares e restaurantes muito próximos, na mesma rua. Aliás, falar em rua, agrada pela tranquilidade, incomum a um grande centro. Caminhando poucos minutos já se tem acesso a ótimos restaurantes/bares.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Ficamos extremamente felizes em saber que fizemos mais um hóspede feliz.

Agradecemos muito sua estada e suas gentis palavras. As repassaremos para toda nossa equipe, para que saibam que estão cumprindo com seu objetivo, que é fazer com que nossos hóspedes possam sentir-se em casa, mesmo fora dela.

Agradecemos mais uma vez, e esperamos revê-lo em breve!

Obrigado,

Publicada 15 de setembro de 2017

Um bom hotel, com boa localização para quem está participando de alguma feira ou evento no Expo Center Norte, entretanto, deixou um pouco a desejar. O café da manhã é bom e bem variado, mas talvez pela quantidade de pessoas hospedadas devido ao período do evento, não havia reposição de algumas comidas e outras demoravam muito a serem repostas. A equipe foi bem simpática e prestativa, a estrutura é boa, mesmo que não tenha tido tempo para aproveitar e os quartos são amplos, confortáveis e limpos. Enfim, um bom hotel que precisa melhorar alguns detalhes.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2017

Prezado Sr. Ricardo,

Agradecemos sua hospedagem e suas palavras. Elas são fundamentais para sempre melhorarmos nosso atendimento e serviços.

Repassaremos suas críticas aos setores responsáveis para averiguação e correção desses pequenos detalhes.

Agradecemos, e esperamos revê-lo em breve.

Publicada 7 de setembro de 2017

Ótima localização. E com atendimento impecável. Restaurante com pratos de qualidade superior a média dos oferecidos normalmente em hotéis. Solicitações prontamente atendidas. As acomodações foram muito espaçosas e como avisamos com antecedência já tinha um berço para acomodar nossa bebê em quarto pronto para atender as necessidades dela (fogão, micro-ondas...).

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Prezado Sr. Herbert,

Obrigado por suas palavras. É nossa meta fazer com que nossos hóspedes possam se sentir como se estivessem em casa, proporcionando conforto e praticidades.

Repassaremos seus comentários para toda nossa equipe, para que sirva de incentivo para sempre aprimorarmos nossos serviços.

Agradecemos e esperamos revê-lo em breve!