Publicada 25 de setembro de 2017

Gostamos muito do hotel, pela localização próxima ao Expocenter Norte onde participamos de evento e especialmente pelas excelentes opções de bares e restaurantes muito próximos, na mesma rua. Aliás, falar em rua, agrada pela tranquilidade, incomum a um grande centro. Caminhando poucos minutos já se tem acesso a ótimos restaurantes/bares.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Ficamos extremamente felizes em saber que fizemos mais um hóspede feliz.

Agradecemos muito sua estada e suas gentis palavras. As repassaremos para toda nossa equipe, para que saibam que estão cumprindo com seu objetivo, que é fazer com que nossos hóspedes possam sentir-se em casa, mesmo fora dela.

Agradecemos mais uma vez, e esperamos revê-lo em breve!

Obrigado,

Publicada 15 de setembro de 2017

Um bom hotel, com boa localização para quem está participando de alguma feira ou evento no Expo Center Norte, entretanto, deixou um pouco a desejar. O café da manhã é bom e bem variado, mas talvez pela quantidade de pessoas hospedadas devido ao período do evento, não havia reposição de algumas comidas e outras demoravam muito a serem repostas. A equipe foi bem simpática e prestativa, a estrutura é boa, mesmo que não tenha tido tempo para aproveitar e os quartos são amplos, confortáveis e limpos. Enfim, um bom hotel que precisa melhorar alguns detalhes.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2017

Prezado Sr. Ricardo,

Agradecemos sua hospedagem e suas palavras. Elas são fundamentais para sempre melhorarmos nosso atendimento e serviços.

Repassaremos suas críticas aos setores responsáveis para averiguação e correção desses pequenos detalhes.

Agradecemos, e esperamos revê-lo em breve.

Publicada 7 de setembro de 2017

Ótima localização. E com atendimento impecável. Restaurante com pratos de qualidade superior a média dos oferecidos normalmente em hotéis. Solicitações prontamente atendidas. As acomodações foram muito espaçosas e como avisamos com antecedência já tinha um berço para acomodar nossa bebê em quarto pronto para atender as necessidades dela (fogão, micro-ondas...).

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Prezado Sr. Herbert,

Obrigado por suas palavras. É nossa meta fazer com que nossos hóspedes possam se sentir como se estivessem em casa, proporcionando conforto e praticidades.

Repassaremos seus comentários para toda nossa equipe, para que sirva de incentivo para sempre aprimorarmos nossos serviços.

Agradecemos e esperamos revê-lo em breve!

Publicada 6 de setembro de 2017

Fiquei dois dias, e adorei. A decoração é linda, a estrutura também. Bem perto de tudo, americanas, barzinho, mc donalds, e até o Sesc. Só achei um pouco o acesso dos Ubers já que eles sempre confundiam a entrada. Tirando isso, o café é maravilhoso, quartos muito bons, e a piscina é linda.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Natalia,

Agradecemos muito seu contato e sua estada. Foi um prazer receber alguém tão gentil em nosso hotel.

Esperamos revê-la em breve!

Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Impressionante o descuido nos detalhes do serviço, seja das pessoas sem treinamento falando alto, seja dos recursos. Cuidado este ilustrado com os garfos servidos no café da manhã. Uma pena! Referência anterior do padrão AccorHotels aqui.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Thiago C, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Prezada Sra. Paula,

Obrigado pelo seu contato. Sentimos em não ter atendido suas expectativas,

Repassaremos suas palavras ao nosso restaurante, para avaliação e correção.