Publicada em 21 de dezembro de 2011

O Hotel está localizado proximo ao Shopping Center norte e Expocenter norte, existem bares, restaurante e baladas proximo ao local, se caso precisar de um desses é só ir a pé!
Otimo quarto, conforte incrivel, internet gratuita, o quarto possui uma mini cozinha se caso quiser comprar alimentos e fazer no proprio quarto!
Recomendo a todos que querem um otimo conforto com preço justo!

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a trabalho
Publicada em 20 de dezembro de 2011

É possível escutar a conversa em outros quartos.
O Atendimento foi muito bom.
O chuveiro poderia ser elétrico.
A televisão é pequena.
O Valor do café da manhã, no quarto ou no restaurante deveriam ser o mesmo.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada em 17 de dezembro de 2011

Achei minha estadia neste HOTEL ótima, profissionais educados, serviço de limpeza excelente, o quarto acochegante, banheiro limpo e cheiroso, corredor bem iluminado, elevador iluminado, atendimento muito bom, minha estadia foi ótima e sera recomendado aos amigos muito obrigada.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada em 16 de dezembro de 2011

Gostaria de deixar registrado qto ao serviço de cabelereiro......foram profissionais de pessima qualidade....e falta de educaçao......se é que se pode chamar de profissionais.....nao acreditei que um hotel comoo Mercxure tivesse permitido a entrada dessas pessoas e que diziam ser cabelereiros.....fique muito indignada.....
deixar aki registrado tb que limpeza foi muito ruim...embaixo da cama da minha filha foi encontrado um bem casado......affffffffff.....

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou com a família
Publicada em 14 de dezembro de 2011

Pela primeira vez utilizei os serviços do Hotel e ficamos muito satisfeitos.Retornarei em breve,nas minhas idas prá São Paulo. A entrada do Hotel não é muito clara,prá quem ainda não o conhece. Poderia ser melhor sinalizada. Poderia haver um restaurante um pouco mais popular,tipo fast food,nos casos de refeição mais rápida. No mais não tenho mais o que acrescentar.Obrigado.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou com a família