O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (857)
Filtrar avaliações
857 resultados
Pontuação dos viajantes
321
360
115
35
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
321
360
115
35
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
729 a 734 de 857 avaliações
Publicada em 7 de setembro de 2011

Atendimento na recepção muito bom. O quarto é prático, funcional e confortavel. O atendimento no restaurante foi exemplar como também a comida bem servida. quanto a localização fica proximo de shopping e de fácil acesso.

Data da estadia: setembro de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Experience303725
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patricia A, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2011

Agradecemos por escolher o Mercure SP Nortel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de setembro de 2011

Tudo na mais perfeita ordem, os ambientes do hotel são excelentes, limpeza, os quartos sao grandes, bastante comodos, os fncionarios sao bastante atenciosos, o café da manhã é farto. a localização é privilegiada, ou seja, todos os serviços oferecidos pelo hotel estão de acordo.

Data da estadia: setembro de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Adriana A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de setembro de 2011

Um hotel que merece SEMPRE o meu retorno, pois não tem igual, seja na hospedagem, café da manhã, etc..etc..etc...retorno com certeza, um hotel que supera as expectativas de seus clientes pelo atendimento diferenciado e carinhoso de seus funcionários.

Data da estadia: setembro de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Trail303543
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patricia A, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2011

Agradecemos por escolher o Mercure SP Nortel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2011

Ja sou cliente.Quarto é bom. Serviço deixando a desejar. Cheguei tarde de um evento, por duas vezes antes das dez tocaram a campainha, uma a arrumadeira a outra reposição do frigobar. Cafe fraco, garçom não me esperou terminar para tirar a mesa. Na portaria fui informada que não haveria onibus para o Anhembi as onze, o que não aconteceu, estava fechando a conta quando vi o onibus parar, solicitei ao motorista que esperasse, o mesmo não deu a minima, me obrigando a pagar um taxi no local, que tambem me deu uma volta. Não volto mais.

Data da estadia: agosto de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Valmar2011
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patricia A, Front Office Manager do(a) Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2011

Agradecemos a todas as críticas e sugestôes apresentadas. As informações e opiniões são de grande valia para que possamos avaliar melhor nossos serviços, procurando atendê-los da melhor forma possível.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2011

Data da estadia: julho de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Veja mais avaliações