O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (586)
Filtrar avaliações
586 resultados
Pontuação dos viajantes
106
254
153
54
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
106
254
153
54
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
19 a 24 de 586 avaliações
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o hotel bom, encontra-se com fachada em obra. Porém cama confortável, banheiro limpo. Achei os funcionários um pouco despreparados, acredito que por falta de treinamento, porém muito atenciosos.
Cardápio caro para as opções que o restaurante oferece.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Nicolecyrne
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Prezada Sra. Nicole,

Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspede.

Será um prazer recebê-la novamente em uma futura hospedagem.

Atenciosamente,

Frederico Ferreira
Gerente Geral
Mercure SP Nações Unidas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de abril de 2018

Hotel está passando por uma reforma mas o quarto em que fiquei já tinha sido reformado. Conforto bom, quarto grande mas com duas coisas desagradáveis. Primeiro um barulho parecendo ser do ar condicionado quando armava muito forte, não sei se o quarto estava próximo a máquina central do ar. E segundo apesar de reformado, acho que não trocaram as madeiras de armário e portas ficando com um cheiro forte de mofo. Café da manhã muito bom e localização também excelente para onde eu precisava ir.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Leo_franelli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frederico F, Gerente geral do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Prezado(a) Leo,

Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspedes. Gostaríamos de informar que o hotel não está passando por reformas. Todos nossos apartamentos e áreas sociais já foram renovados. A obra que visualizou é decorrente de mudanças na via pública, realizadas pela Prefeitura de São Paulo. Os quartos não são equipados com ar condicionado central. O sistema é individualizado e cada unidade possui um aparelho Split.

Será um prazer recebê-lo(a) novamente em uma futura hospedagem.

Atenciosamente,

Frederico Ferreira
Gerente Geral
Mercure SP Nações Unidas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de abril de 2018

O hotel é bem localizado, próximo ao Citibank Hall. Quarto limpo, espaçoso, confortável. Excelente atendimento, funcionários atenciosos, parecem se esforçar para o conforto dos hóspedes. Possui estacionamento. Bom café da manhã com muitas opções. O restaurante serve uma pizza leve e saborosa.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado, Edson Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frederico F, Gerente geral do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Prezado Sr. Edson,

Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback positivo.

Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem.

Atenciosamente,

Frederico Ferreira
Gerente Geral
Mercure SP Nações Unidas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento geral dos funcionários com oferta de upgrade gratuito. Quarto limpo e aconchegante. Café da manhã padrão, básico, sem muitas variedades mas bom. Condições do hotel condizente com o valor da diária.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Alexandre H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018

Prezado Sr. Alexandre,

Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback positivo.

Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem.

Atenciosamente,

Frederico Ferreira
Gerente Geral
Mercure SP Nações Unidas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei bem cansado ao hotel depois de uma viagem longa e um dia todo de trabalho! Ao chegar no quarto, que é arrumado e funcional, tomei banho e ao deitar não consegui dormir devido ao barulho da rua! O isolamento acústico é péssimo, parece que vc está junto à rua!
Mas foi só descer e pedir uma mudança, o Staff resolveu na hora!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, leofariamed
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2018

Prezado Sr. Leo,

Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspedes. Gostaríamos de informar que estamos em processo de instalação de janelas antirruído em nossos apartamentos justamente visando melhorar a condição de conforto para nossos clientes.

Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem.

Atenciosamente,

Frederico Ferreira
Gerente Geral
Mercure SP Nações Unidas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações