O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.006)
Filtrar avaliações
1.006 resultados
Pontuação dos viajantes
253
495
188
45
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
253
495
188
45
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
43 a 48 de 1.006 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel segue um padrão definido da Accor. Fica conjugado com o Pullman, mais luxuoso. Fizemos um evento médico de 600 participantes, muitos ocupando o hotel. eu fui uma pessoa privilegiada em termos de avaliações informais, posto que Vice Presidente da entidade mãe do Evento (particularmente fu fui the cashier of all).Trouxemos 7 ou 8 professores estrangeiros. O balanço foi positivo. A equipe de funcionários foi irrepreensível, daquelas que mostra sua eficiência por não aparecer...
Mas em alguns lugares se sente a sua falta. No café da manhã a avaliação geral do café é que ele é pobre, até mesmo em comparação com o Gran Mercure da Sena Madureira (pelo menos na versaão do ano passado). Os quartos são Ok, embora falte luz na mesa de trabalho conjugada à posição da televisão. O bar do hotel também é fraco. Serviço em que se espera até para assinar a conta... E com uma seleção de bebidas bem fraquinha, inadmissível num lugar com o porte do hotel.
Outro ponto negativo diz respeito a baia de rodagem em que o hóspede chega. Ela é muito compartilhada com outros veículos, taxis, vans, ubers. Cheguei e tive que ir até a porta para dizer que pretendia me hospedar... Não se perdoa. Há uma baia externa e vai bem alguém mais além da empresa terceirizada do estacionamento, que por sua vez é bem profissional (tive um celular esquecido e os procedimentos adotados para que eu abrisse o carro e pegasse foram bem adequados e profissionais. Estacionamento sem circulação de pessoas, senão funcionários, espaçoso, bem iluminado (!!!!) amplo e muito seguro. Normalmente é uma parte inacessível dos lugares em que nos hospedamos ( e onde já vi cada porcaria...). Outro ponto que gostaria de abordar é o controle de temperatura do ar condicionado: ao atingir o valor ele liga muito rapidamente em seguida e isso incomoda, normalmente o intervalo de valor deve ser um pouco maior e nem se percebe a retomada do mecanismo... Pelo menos não vejo isso em outros hotéis. Voltaremos, mas gostaria de ver corrigidos os pequenos detalhes apontados.

Dica de quarto: Não acho relevante. As janelas tem isolamento acústico
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Homero G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018

As instalações do hotel são boas, porém a acústica dos quartos são horríveis, se você tem o sono leve não se hospede nesse hotel, a proximidade com o aeroporto de Congonhas não te deixará dormir depois das 06h da manhã.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, MRTorres2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de abril de 2018

Os quartos são novos com ótimo tamanho e roupa de cama de qualidade. O restaurante é excelente e o atendimento impecável. O wi-fi é ótimo o que é sempre um problema nos hotéis. Voltarei muitas outras vezes com certeza.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
1  Obrigado, Daniella F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de abril de 2018

Gostei muito da minha estadia no hotel! A localização é excelente e dá pra fazer muita coisa a pé como ir ao Ibirapuera, tomar um café na le Pain Quotidien, ir ao Eataly, entre outros. O atendimento muito bom e o quarto espaçoso e super agradável!

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Paulozaca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações