Publicada em 30 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel segue um padrão definido da Accor. Fica conjugado com o Pullman, mais luxuoso. Fizemos um evento médico de 600 participantes, muitos ocupando o hotel. eu fui uma pessoa privilegiada em termos de avaliações informais, posto que Vice Presidente da entidade mãe do Evento (particularmente fu fui the cashier of all).Trouxemos 7 ou 8 professores estrangeiros. O balanço foi positivo. A equipe de funcionários foi irrepreensível, daquelas que mostra sua eficiência por não aparecer...
Mas em alguns lugares se sente a sua falta. No café da manhã a avaliação geral do café é que ele é pobre, até mesmo em comparação com o Gran Mercure da Sena Madureira (pelo menos na versaão do ano passado). Os quartos são Ok, embora falte luz na mesa de trabalho conjugada à posição da televisão. O bar do hotel também é fraco. Serviço em que se espera até para assinar a conta... E com uma seleção de bebidas bem fraquinha, inadmissível num lugar com o porte do hotel.
Outro ponto negativo diz respeito a baia de rodagem em que o hóspede chega. Ela é muito compartilhada com outros veículos, taxis, vans, ubers. Cheguei e tive que ir até a porta para dizer que pretendia me hospedar... Não se perdoa. Há uma baia externa e vai bem alguém mais além da empresa terceirizada do estacionamento, que por sua vez é bem profissional (tive um celular esquecido e os procedimentos adotados para que eu abrisse o carro e pegasse foram bem adequados e profissionais. Estacionamento sem circulação de pessoas, senão funcionários, espaçoso, bem iluminado (!!!!) amplo e muito seguro. Normalmente é uma parte inacessível dos lugares em que nos hospedamos ( e onde já vi cada porcaria...). Outro ponto que gostaria de abordar é o controle de temperatura do ar condicionado: ao atingir o valor ele liga muito rapidamente em seguida e isso incomoda, normalmente o intervalo de valor deve ser um pouco maior e nem se percebe a retomada do mecanismo... Pelo menos não vejo isso em outros hotéis. Voltaremos, mas gostaria de ver corrigidos os pequenos detalhes apontados.

Dica de quarto: Não acho relevante. As janelas tem isolamento acústico
Publicada em 27 de abril de 2018

As instalações do hotel são boas, porém a acústica dos quartos são horríveis, se você tem o sono leve não se hospede nesse hotel, a proximidade com o aeroporto de Congonhas não te deixará dormir depois das 06h da manhã.

Publicada em 13 de abril de 2018

Os quartos são novos com ótimo tamanho e roupa de cama de qualidade. O restaurante é excelente e o atendimento impecável. O wi-fi é ótimo o que é sempre um problema nos hotéis. Voltarei muitas outras vezes com certeza.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada em 4 de abril de 2018

Gostei muito da minha estadia no hotel! A localização é excelente e dá pra fazer muita coisa a pé como ir ao Ibirapuera, tomar um café na le Pain Quotidien, ir ao Eataly, entre outros. O atendimento muito bom e o quarto espaçoso e super agradável!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos