Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização estratégica para quem pretende irmãos Shows em São Paulo.
Quanto ao hotel; ele é bom.
Falta um pouco aquele atendimento cordial.
Café da manhã razoável. Nada demais.
O que incomoda nos hotéis, infelizmente é a sujeira.
Porq que jogar a sujeira das mesas no chão ? Poderiam levar uma bandeja e jogar nela.
Pelo menos imaginaríamos que tem o cuidado e higiene com o restante da comida que nos oferecem.
Quanto ao quarto; cama e Colchoes ótimos.
Sem comentários quanto a isso.
Depois do Show costuma ter um lanche para os hóspedes. Mas que furada.
Diziam que era bebida a vontade; que teriam varias coisas.
No fim; foi super simples; só poderia tomar um refrigerante; mas repunham as coisas. Acho que estavam todos com sono Rsrsrsr! Mas o preço ! Bem salgado para um cachorro quente refri!!
R$ 55,00 por pessoa.
Só que tinha que pagar antes; então acreditamos no cardápio e fomos... #soquenao!!
A vista para Ponte Estaiada é bem bonita, isso é legal !!
A piscina é mediana.
Deveria ser aquecida.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bem atencioso - na reserva informei que era aniversário do meu marido e quando chegamos havia um cartão parabenizando ele no quarto! Inclusive me ajudaram a fazer uma surpresa para ele! Ao chegarmos no café também deram os parabéns!

Cama gostosa e chuveiro MUITO bom!Quarto espaçoso.

O café da manhã era bem saboroso, bem variado,contando inclusive com estação de tapiocas e omeletes feitos na hora!

A área da piscina é bem legal, a ponte dá todo um charme especial a área do deck.
Tem uma área mais escondida perto da piscina com balanço e casinha na árvore.
Academia parecia bem equipada.

Ficamos apenas uma noite, achei ótimo custo benefício.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado bem próximo ao centro de eventos Transamerica e a shoppings centers, mas necessário o uso de carro para transitar mesmo sendo próximo. Quarto confortável e preparado para receber crianças. Funcionários muito polidos, sem fazerem questão em receber bem os hóspedes, fazem seu trabalho e pronto.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei um quarto para quatro pessoas. Colocaram duas camas de casal lado a lado. Pudera, o quarto parece uma jaula de tão minúsculo. Os preços não condizem com a habitação oferecida. Tomar banho é um desafio: um sistema engenhoso de apertar um botão e puxar uma alavanca. De tirar o bom humor.

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons quartos mas o bar é uma porcaria.Não tem Gin,não tem Tequila,não tem rum.E segundo o staff não tem faz tempo!!!Se fosse no Ibis tudo bem,mas num Novotel é inaceitável!
Francisco (Cliente Le Club Gold)