O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Nobile Hotel Downtown
Hotéis próximos
Meliá Paulista(São Paulo)
US$ 100
US$ 82
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 57
US$ 45
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 126
US$ 100
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 60
US$ 58
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 77
US$ 75
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 146
US$ 143
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 69
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Maksoud Plaza(São Paulo)
US$ 107
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 53
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Avaliações (1.692)
Filtrar avaliações
1.692 resultados
Pontuação dos viajantes
484
799
310
62
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
484
799
310
62
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 1.692 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com meu irmão em janeiro deste ano e o hotel estava em obras. Atendimento cordial dos funcionários mas não gostamos muito da estrutura e localização. Piscina boa, café da manhã razoável. Chuveiro do quarto ruim, o jato d’água era muito fraco, parecia chuveiro elétrico.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Claudia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael C, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Claudia,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião.
Verifiquei em sua avaliação seu comentário. Peço desculpas pelo ocorrido e já tomei as devidas providências junto ao departamento responsável para que tal fato não se repita novamente.
Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!
Atenciosamente,
Rafael Coutinho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Me hospedei por uma noite a trabalho. Localização privilegiada pra quem precisa ficar no centro de SP. Preço compatível com a categoria. A minha reserva já incluía café e estacionamento e valeu a pena. Bom atendimento. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, MuriloCM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael C, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Murilo ,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços. Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços. Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradecemos mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Atenciosamente,

Rafael Coutinho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel com ótima localização, não tivemos problemas com relação à segurança, porém, vários moradores e motoristas (táxi e uber) nos alertaram sobre esse quesito pela proximidade com a "cracolândia" (essa foi a nossa maior preocupação). Recepção foi boa e ágil, tanto no check in quanto no check out. Quarto e banheiros limpos, porém, com cheiro de mofo. Não tivemos problemas acústicos com o quarto, o que nos proporcionou uma boa noite de sono. Achei que precisava mesmo de melhora foi o café da manhã pois foi simplório com poucas opções.

Hospedou-se em: abril de 2018
Obrigado, Susan788
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael C, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Susan,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião.
Verifiquei em sua avaliação seu comentário. Peço desculpas pelo ocorrido e já tomei as devidas providências junto ao departamento responsável para que tal fato não se repita novamente.
Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!
Atenciosamente,
Rafael Coutinho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Cheguei cedo e foram gentis em permitir o meu check in. Tudo feito com muita boa vontade. Bom apartamento, bem iluminado, bom isolamento de ruído externo e boa limpeza. Boa localização para quem precisa ir ao centro da cidade e com estação de metrô nas proximidades.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são equivalentes
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Eduardo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael C, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Eduardo ,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços. Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços. Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradecemos mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Atenciosamente,

Rafael Coutinho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Sempre me hospedo neste hotel que em meados do ano de 2017 passou para a administração do grupo hoteleiro Nobile. Algumas mudanças pontuais: O padrão de atendimento é excelente, no hall perebe-se uma clareada na recepção dando um tom mais clean e moderno, as janelas do quarto são fechadas, mas os quartos sao muito bons. O serviço de A&B foi todo reestruturado, com um café da manhã bom com diversidade de alimentos e sucos. Quanto ao serviço de Room Service, fiz dois pedidos: Spaguetti a bolonhesa, veio servido de muito caldo e parecia uma sopa e no dia seguinte uma canja que veio com um molho excessivamente vermelho demais, portanto nao indico este dois pratos, sugiro que desça para o restaurante e utilize o buffet que gira em torno de R$35,00 ( vale o preço cobrado). É um hotel que voltaria com certeza!!!

Dica de quarto: Quarto mais alto,longe do elevador e vista para a direita.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, LEOBH
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael C, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Leo,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião.
Verifiquei em sua avaliação seu comentário. Peço desculpas pelo ocorrido e já tomei as devidas providências junto ao departamento responsável para que tal fato não se repita novamente.
Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!
Atenciosamente,
Rafael Coutinho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações