Nobile Hotel Downtown
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com meu irmão em janeiro deste ano e o hotel estava em obras. Atendimento cordial dos funcionários mas não gostamos muito da estrutura e localização. Piscina boa, café da manhã razoável. Chuveiro do quarto ruim, o jato d’água era muito fraco, parecia chuveiro elétrico.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Rafael C, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Claudia,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião.
Verifiquei em sua avaliação seu comentário. Peço desculpas pelo ocorrido e já tomei as devidas providências junto ao departamento responsável para que tal fato não se repita novamente.
Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Me hospedei por uma noite a trabalho. Localização privilegiada pra quem precisa ficar no centro de SP. Preço compatível com a categoria. A minha reserva já incluía café e estacionamento e valeu a pena. Bom atendimento. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Murilo ,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços. Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços. Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradecemos mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel com ótima localização, não tivemos problemas com relação à segurança, porém, vários moradores e motoristas (táxi e uber) nos alertaram sobre esse quesito pela proximidade com a "cracolândia" (essa foi a nossa maior preocupação). Recepção foi boa e ágil, tanto no check in quanto no check out. Quarto e banheiros limpos, porém, com cheiro de mofo. Não tivemos problemas acústicos com o quarto, o que nos proporcionou uma boa noite de sono. Achei que precisava mesmo de melhora foi o café da manhã pois foi simplório com poucas opções.

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezada Susan,

Avaliou em 3 semanas atrás

Cheguei cedo e foram gentis em permitir o meu check in. Tudo feito com muita boa vontade. Bom apartamento, bem iluminado, bom isolamento de ruído externo e boa limpeza. Boa localização para quem precisa ir ao centro da cidade e com estação de metrô nas proximidades.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são equivalentes
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Eduardo ,

Avaliou em 4 semanas atrás

Sempre me hospedo neste hotel que em meados do ano de 2017 passou para a administração do grupo hoteleiro Nobile. Algumas mudanças pontuais: O padrão de atendimento é excelente, no hall perebe-se uma clareada na recepção dando um tom mais clean e moderno, as janelas do quarto são fechadas, mas os quartos sao muito bons. O serviço de A&B foi todo reestruturado, com um café da manhã bom com diversidade de alimentos e sucos. Quanto ao serviço de Room Service, fiz dois pedidos: Spaguetti a bolonhesa, veio servido de muito caldo e parecia uma sopa e no dia seguinte uma canja que veio com um molho excessivamente vermelho demais, portanto nao indico este dois pratos, sugiro que desça para o restaurante e utilize o buffet que gira em torno de R$35,00 ( vale o preço cobrado). É um hotel que voltaria com certeza!!!

Dica de quarto: Quarto mais alto,longe do elevador e vista para a direita.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Leo,

Em nome da equipe do Nobile Downtown lhe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!