O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 70
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 70
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/07/22
Pague em até 12x
Hurb
US$ 63
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/07/22
ibisUS$ 71
Hotels.comUS$ 70(12x)
Trip.comUS$ 77
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (3.244)
Filtrar avaliações
3.244 resultados
Pontuação dos viajantes
913
1.645
557
86
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
913
1.645
557
86
43
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 3.244 avaliações
Publicada em 18 de abril de 2022

Muito boa. Uso o ibis porque não tenho surpresas. Tem um padrão que se mantem em qualquer ibis que eu vou. O atendimento é sempre bom e os empregados sempre muito solícitos. o IBIS da Paulista tem uma localização muito boa.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, joafuerj
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de março de 2022 via dispositivo móvel

Passei um day-use (dia) nesse Ibis, pois meu voo era a noite e o o hotel que eu estava anteriormente me informou que não havia vaga para day-use nem check later ( Meliá Paulista que fica muito próximo desse Ibis).
Reservei via site, foi tudo bem rápido.
Os quartos dos IBIS, pelo menos no Brasil, têm o mesmo lay out / tipo, mobiliarios etc. Bem básicão e por isso têm custos de diárias mais popular.
Esse da Paulista já está precisando de uma reforma nos quartos e banheiros, percebi um certo descuido nesse aspecto, no mais, tudo ok.

Dica de quarto: Localização boa, no final da Av Paulista.
Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Viagemcomigo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de março de 2022 via dispositivo móvel

Localização excelente , check-in rápido, fomos bem atendidos, limpeza perfeita, toalhas e roupa de cama limpas. Ficamos no nono andar, tinha um pouco de vista para av. Paulista. Check-out super rápido. O único ponto negativo é cobrar o café da manhã. No mais, só elogios.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 694reginaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erica Castro, Guest Services / Front Office do(a) ibis Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2022

Olá 694reginaf, tudo bem? Se você está feliz, a nossa felicidade é em dobro! Obrigada pelo feedback, esperamos te ver em breve. Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2022

O bom da rede ibis é que você sabe o que vai encontrar, pois todas as unidades seguem o mesmo padrão. O café da manhã não é necessariamente incluído, então em São Paulo você fica com flexibilidade para aproveitar as excelentes padarias da região.

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, 107l_dian
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erica Castro, Guest Services / Front Office do(a) ibis Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2022

Olá 107l_dian, muito obrigada pela excelente avaliação, pelos elogios, recomendações e por ter nos dado a oportunidade de recebê-la, foi um prazer. Trabalhamos constantemente para oferecer o melhor serviço possível, por isso ficamos felizes em saber que o nosso esforço está trazendo resultados.

Até breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Razoável hotel, muito fraco o quarto e o banheiro. Janela ruim inclusive de difícil manuseio. No total deixou muito a desejar em vista de outros Íbis que já frequentei….
Atendimento na recepção bom. Porém os seguranças não te cumprimentam em
Momento algum.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 500aylag
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erica Castro, Guest Services / Front Office do(a) ibis Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2022

Olá 500aylag, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou da sua hospedagem conosco. Agradecemos o elogio e principalmente por dizer o que não lhe agradou.
Caso queira dar maiores contribuições do que impactou negativamente sua experiência em relação ao quarto e banheiro, serei muito grata pelas informações e farei uso das mesmas para buscar as melhorias necessárias para que em uma próxima estada suas impressões sejam as melhores possíveis. Agradeço o seu feedback e me coloco à sua disposição. Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações