Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Hurb
ibisUS$ 71
Hotels.comUS$ 70(12x)
Trip.comUS$ 77
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 18 de abril de 2022

Muito boa. Uso o ibis porque não tenho surpresas. Tem um padrão que se mantem em qualquer ibis que eu vou. O atendimento é sempre bom e os empregados sempre muito solícitos. o IBIS da Paulista tem uma localização muito boa.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 17 de março de 2022 via dispositivo móvel

Passei um day-use (dia) nesse Ibis, pois meu voo era a noite e o o hotel que eu estava anteriormente me informou que não havia vaga para day-use nem check later ( Meliá Paulista que fica muito próximo desse Ibis).
Reservei via site, foi tudo bem rápido.
Os quartos dos IBIS, pelo menos no Brasil, têm o mesmo lay out / tipo, mobiliarios etc. Bem básicão e por isso têm custos de diárias mais popular.
Esse da Paulista já está precisando de uma reforma nos quartos e banheiros, percebi um certo descuido nesse aspecto, no mais, tudo ok.

Dica de quarto: Localização boa, no final da Av Paulista.
Publicada em 17 de março de 2022 via dispositivo móvel

Localização excelente , check-in rápido, fomos bem atendidos, limpeza perfeita, toalhas e roupa de cama limpas. Ficamos no nono andar, tinha um pouco de vista para av. Paulista. Check-out super rápido. O único ponto negativo é cobrar o café da manhã. No mais, só elogios.

Data da estadia: março de 2022
Erica Castro, Guest Services / Front Office do(a) ibis Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2022

Olá 694reginaf, tudo bem? Se você está feliz, a nossa felicidade é em dobro! Obrigada pelo feedback, esperamos te ver em breve. Grande abraço!

Publicada em 7 de março de 2022

O bom da rede ibis é que você sabe o que vai encontrar, pois todas as unidades seguem o mesmo padrão. O café da manhã não é necessariamente incluído, então em São Paulo você fica com flexibilidade para aproveitar as excelentes padarias da região.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá 107l_dian, muito obrigada pela excelente avaliação, pelos elogios, recomendações e por ter nos dado a oportunidade de recebê-la, foi um prazer. Trabalhamos constantemente para oferecer o melhor serviço possível, por isso ficamos felizes em saber que o nosso esforço está trazendo resultados.

Até breve!

Publicada em 23 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Razoável hotel, muito fraco o quarto e o banheiro. Janela ruim inclusive de difícil manuseio. No total deixou muito a desejar em vista de outros Íbis que já frequentei….
Atendimento na recepção bom. Porém os seguranças não te cumprimentam em
Momento algum.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Erica Castro, Guest Services / Front Office do(a) ibis Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2022

Olá 500aylag, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou da sua hospedagem conosco. Agradecemos o elogio e principalmente por dizer o que não lhe agradou.
Caso queira dar maiores contribuições do que impactou negativamente sua experiência em relação ao quarto e banheiro, serei muito grata pelas informações e farei uso das mesmas para buscar as melhorias necessárias para que em uma próxima estada suas impressões sejam as melhores possíveis. Agradeço o seu feedback e me coloco à sua disposição. Grande abraço!