São Paulo
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado
Café da manhã simples, equipe em treinamento e quartos bem estruturados.

Ótima localização, na Av Paulista quase esquina com a Av Rebouças!
Estacionamento terceirizado com entrada pela Av Paulista

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Equipe muito simpática e hospitaleira mas existem alguns problemas A Tv tem um sistema tão confuso que só se consegue assistir canais religiosos Poucos canais a cabo com nenhuma programação
O checkout e executado na mesma fila do Checkin logo demoramos 10 minutos para pagar apenas uma refeição apesar da pressa de sair para o aeroporto
E também não há nada desnatado ou light no café da manhã Este e de boa qualidade mas quem precisar algo como iogurte desnatado deve levar pois não tem nem um pão integral de boa qualidade

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
h3735-gr, Guest Relations Manager do(a) Ibis Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá szuster770, tudo bem?

Quero agradecer pelo seu Feedback!
Verifiquei os canais da televisão e, apesar de termos muitos canais, eles estão desordenados por alguma pane no nosso distribuidor. Já repassei para nossa equipe de manutenção que efetuará o ajuste. Muito obrigado por nos sinalizar.
Sempre que se hospedar conosco, você pode solicitar durante check-in o serviço de Fast Check-out. Dessa forma, mesmo se houver consumos durante a hospedagem, não é necessário passar na recepção, basta deixar as chaves no box de acrílico que fica sobre o balcão. Com isso, independente do horário que decida sair, você poderá sair sem perder nenhum minuto com isso, e o melhor de tudo é que o serviço é totalmente gratuito.
Que estranho que não encontrou esses itens... Pois nosso café oferece sim opção de iogurte desnatado, pães integrais e sem glúten, além de todos os cereais e laticínios sem lactose, e sem gordura. Caso não encontre, basta solicitar para nossos anfitriões do café que prontamente te fornecerão.

Espero te receber novamente e se precisar de algo conte sempre comigo.

Grande abraço,

Eduardo Manganaro
Sup. de Guest Experience

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um Ibis com preço de Hotel melhor e atendimento e qualidade de hotel menor. Recepção dos funcionários fria e sem vontade. Serviços oferecidos com mais parcimônia que os IBis de outros lugares, decepcionante. Pelo valor cobrado esperava mais.

Data da estadia: janeiro de 2020
h3735-gr, Guest Relations Manager do(a) Ibis Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá D8430NSdiegom, tudo bem?

Poxa, peço desculpas pela experiência negativa. Te garanto que a nossa intenção é sempre de fornecer a melhor hospedagem, com uma ótima localização, uma excelente noite de sono e uma recepção de coração.
Conta comigo sempre para que possa ter a hospedagem incrível que você merece. Estarei sempre aqui, pronto para achar uma ação que possa transformar sua estada.

Se quiser especificar o que impactou negativamente sua experiência, deixo abaixo meu contato, assim posso planejar uma ação de melhoria específica.

Espero receber no futuro uma oportunidade de te receber novamente e poder mudar sua percepção, conte sempre comigo.

Grande abraço,

Eduardo Manganaro
Sup. de Guest Experience
h3735-gr@accor.com

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ótima localização na Avenida Paulista ,próximo a vários restaurantes ,cafés e galerias.Quarto confortável e limpo,banheiro muito bom.Bom café da manhã e funcionários gentis.Há um bar bem bacana na recepção do hotel.

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Padrão Ibis, quartos compactos, mas com tudo necessário para uma boa noite de sono. Tudo estava muito limpo e o buffet de café da manhã é bom, com certa variedade nos itens oferecidos. O almoço e jantar (a lá carte) são bons também, até superando as expectativas por se tratar de hotel econômico. A localização não se discute: perto de tudo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos