Publicada em 9 de julho de 2018

Praticidade ao lado do Aeroporto de Congonhas, principalmente apos reforma da passarela para o Aeroporto. Otimo café da manhã e atendentes prestativos. Ponto de Taxi em frente. Quartos confortaveis, estilo Ibis.

Data da estadia: março de 2018
Daniela S, General Manager do(a) Ibis SP Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2018

Boa tarde,

Muito obrigada por avaliar nossos serviços e por seus comentários. É muito satisfatório saber que suas expectativas foram atendidas.

Aguardamos sua próxima visita em breve.

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está bem em ordem. Quartos com tudo funcionamento e tudo em seu lugar. O café da manhã começa às 4:00 e bem completo. Tem um restaurante muito bom com serviço de buffet. Ótima localização para quem vai viajar valendo-se do Aeroporto de Congonhas.
Único problema: internet de fácil conexão mas de péssima navegação, praticamente não funcionando.

Data da estadia: julho de 2018

Boa tarde,

Muito obrigada por sua avaliação e comentários. Estamos felizes por atender as suas expectativas.

Com relação a internet verificaremos o ocorrido, pois recentemente fizemos a mudança do link e de toda a infraestrutura.

Aguardamos sua próxima visita e esperamos melhor serví-lo futuramente.

Publicada em 4 de julho de 2018

Hotel que se destina principalmente a quem vai pegar conexões longas em Congonhas ( nosso caso) . Oferece transfer de ida e volta ( do aeroporto para o hotel gratis , no sentido inverso 5 reais por pessoa). Tem o padrão Ibis do hall - funcional, descolado, com restaurante e barzinho simples. Quarto meio verlho, pequeno e banheiro precisando de reformas, mas com cama confortável e sono de boa qulidade. Não indicado para grandes estadias.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Boa tarde,

Muito obrigada por avaliar nossos serviços e por seus comentários.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e melhor serví-lo.

Publicada em 2 de julho de 2018

Me hospedei no Ibis São Paulo Congonhas para ficar perto do São Paulo Expo. Hotel bem localizado, bons serviços de café, restaurante, estacionamento. No entanto o quarto foi horrível. Pedi um quarto não fumante. O quarto tinha sinal de não fumante, mas o corredor e o quarto fediam cigarro! O piso do quarto estava soltando e, quando você caminhava nele, fazia barulho. Não recomendo....

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Boa tarde,

Muito obrigada por avaliar nossos serviços.

Apresentamos nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, tomaremos os cuidados necessários para garantir nosso padrão de higienização.

Esperamos recebê-lo novamente em breve e proporcionar uma experiência mais positiva.

Publicada em 2 de julho de 2018

Fui numa viagem de negocios e achei o hotel pratico e no padrao IBIS
a localizacao nao poderia ser melhor. os avioes nao incmodaram com o barulho pois o HOTEL FICA AO LADO DO AEPORORTO ( QUE É MUITO BOM PRA CHEGAR E IR EMBORA PRA CASA)

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Boa tarde,

Muito obrigada por sua excelente avaliação. Estamos muito felizes por saber que atendemos suas expectativas.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.