São Paulo
Buscar

Amei a estada nesse hotel, ótima localização. Adorei a recepção do Albert que me colocou num apartamento com uma vista maravilhosa e muito confortável. Apesar de ser uma colaboradora fui tratada com muito carinho.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Venture733109, General Manager do(a) Blue Tree Premium Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Luciana Morais,

Muito obrigado por nos enviar seu importante feedback sobre a sua recente estada em nosso Blue Tree Premium Faria Lima.

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos transmitir a proposta da rede Blue Tree através de nossos serviços e atendimento.

Com muito prazer, transmitirei suas palavras para a nossa equipe, em especial ao Albert e tenho certeza que suas palavras servirão de incentivo, para que cada um de nossos colaboradores possa sempre oferecer o melhor em nossa unidade.

É muito gratificante receber um feedback tão positivo da nossa prestação de serviços e será uma alegria revê-la conosco num futuro próximo.

Sinta-se sempre acolhida em meio a família Blue Tree.

Receba um cordial abraço de todo nosso Time de Hospitalidade.

Gerente Geral

Hotel muito bem localizado, com segurança ao redor para chegar tarde da noite, facilidade no atendimento com táxis e Uber. Vários tipos de restaurantes, bares, farmácias, shoppings, mercado nas redondezas. Teatro Net muito perto. Todos os funcionários muito solícitos, quartos, área social, estacionamento, café da manhã muito bom e organizado. Cama e enxoval impecáveis. A única desvantagem que vejo é quem precisa utilizar o metro, pois a estação não é próxima ao hotel.

Dica de quarto: As fotos do hotel são fidelíssimas ao local.

Prezado Sr. Junior,

Agradecemos o envio de seu importante feedback sobre o Blue Tree Premium Faria Lima.

Saiba que foi um prazer recebê-lo e ficamos lisonjeados em saber que conseguimos transmitir um pouco da filosofia de atendimento Blue Tree durante esse tempo que esteve hospedado conosco.

Muito obrigado por avaliar positivamente a localização do hotel, o conforto de nossas instalações e o atendimento de toda a nossa equipe.

Queremos saber sempre mais detalhes sobre a experiência de nossos hóspedes, para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor em nossa unidade.

A Família Blue Tree Premium Faria Lima aguarda desde já sua próxima visita.

Sinta-se sempre muito bem vindo!

Cordialmente,

Gerente Geral

Estive hospedado no hotel no feriado de SP junto com uma amiga que veio passar seu aniversário.

A equipe sempre atenciosa e educada nos recebeu muito bem. O quarto extremamente confortável e aconchegante. Outro ponto de destaque é o café da manhã. Vale muito a pena acordar um pouco mais cedo e ter a primeira refeição com calma.

No dia da comemoração ela foi surpreendida com uma mensagem da equipe e pequenas lembranças que fizeram toda a diferença.

A piscina aquecida faz com seja possível aproveitar mesmo em dias mais frios.

Prezado Sr. Flavio,

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela preferência e por sua recente visita ao nosso Blue Tree Premium Faria Lima.

Seus comentários são absolutamente cativantes, o que nos motiva a buscar a qualidade de serviços, proporcionando o diferencial aos nossos hóspedes através do encantamento a cada nova hospedagem.

Ficarei honrado em retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para uma hospedagem tão memorável, destacando a sua atenciosidade.

Estaremos sempre esperando por sua visita de braços abertos.

Receba um cordial abraço de todo nosso Time de Hospitalidade.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

O hotel se localiza em local estratégico e de bons acessos, além de ter transporte aéreo para o aeroporto internacional de Guarulhos.

Se nota esforços em melhorar o ambiente das áreas comuns e o padrão do restaurante.

Apenas não acho justo cobrar tarifas diferenciadas pelo fato de apartamentos estarem em andares superiores.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Venture733109, General Manager do(a) Blue Tree Premium Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Alfeu Alcantara,

Muito obrigado pela preferência e por escolher o nosso Blue Tree Premium Faria Lima para sua hospedagem e por dividir conosco a sua experiência em nosso hotel.

Agradecemos por sua avaliação, elogios e sugestões que são muito bem vindas para o aprimoramento dos nossos serviços.

Saiba que para nós foi um grande prazer recebe-lo e permanecemos à disposição para dar-lhe as boas vindas novamente em futuras oportunidades.

Sinta-se sempre bem vindo em nosso hotel.

Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma equipe de colaboradores educados e prestativos. O quarto é muito confortável e aconchegante. Além disso, no último andar o hotel disponibiliza uma área para saúde com academia, piscina e um visual fantástico da cidade de São Paulo! Sugiro uma visita à noite...

Prezado Sr. Rodrigo,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação no site TripAdvisor, pois é assim que os demais viajantes poderão conhecer um pouco de nossos serviços e diferenciais.

É maravilhoso saber que vivenciou experiências únicas em nosso hotel e pode desfrutar da nossa localização tão privilegiada.

Seus elogios são absolutamente cativantes! Muito obrigado por esse grandioso reconhecimento de nossa prestação de serviços.

Será um enorme prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para uma hospedagem tão memorável.

Muito obrigado por recomendar-nos, isso é muito gratificante.

Estaremos sempre à disposição!