cumprir com o prometido na reservado , quando cheguei ao quarto percebi a ausência do frigobar liguei na recepção e questionei e me informaram que o frigobar só tinham até o 13º andar e não fizeram nada para resolver o problema. Ainda questionei que sou acostumada a hospedar no rede e conheço as acomodação e nunca tive problemas.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Adilaportela, agradecemos por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou de sua hospedagem conosco.
Lamentamos por não ter alcançado sua satisfação e não ter atendido suas expectativas.
Por ser um hotel de categoria supereconômica, não dispomos de frigobar, telefone, secador de cabelos,cofre e todos os apartamentos possuem 12m², conforme descrito em todas as plataformas de venda.
O apartamento com frigobar do 13° andar tem um taxa de R$21,50 por dia e só oferecemos a troca para um desses quando há disponibilidade.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente, Erica Castro - Supervisora de Guest Relations

Escolhemos o hotel pela localização que é excelente, ao lado da estação do Metrô e próximo da Avenida Paulista, porém, pelo valor da diária, esperava uma acomodação um pouco melhor. O banheiro não tem ducha (só chuveirinho) e a TV só tinha canais abertos, o que nos decepcionou um pouco. Atendimento ok.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá monicaizumiota, agradecemos por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou de sua hospedagem conosco.
Monica, lamentamos não atender suas expectativas em relação ao quarto, nós não temos reclamações recorrentes sobre a ducha, agradecemos sua sugestão de melhoria.
Irei pedir para que sintonizem novamente a televisão dos andares.
Permanecemos à disposição.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Não há atendentes suficientes, formando-se enormes filas, fazendo com que o hóspede, já cansado da viagem tenha que esperar de 20 a 30 min para ser atendido. Outro problema é o envio da nota fiscal por e-mail que demora muito e em alguns casos nem é enviada.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Olá Woli40, obrigada por sua avaliação e sugestões de melhoria.
Em sua próxima hospedagem, o senhor notará mudanças nos apontamentos feitos.

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Ótima hospedagem em ótima localização em São Paulo . Café da manhã excelente com variedades, quartos super limpos e profissionais atenciosos e praticidade no check in. Super recomendo. Meus parabéns para o pessoal da recepção.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Prezado jhpedro, muitíssimo obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar. Ficamos
realmente muito felizes e orgulhosos por superar suas expectativas, hospedes como vocês nos ajudam a manter sempre esse bom humor e vontade de atender bem! Você será sempre muito bem-vindo. Até breve! Atenciosamente, Erica Castro - Supervisora de Guest Relations

Publicada em 28 de dezembro de 2019

Hotel próximo ao metrô Paraiso, atendentes e arrumadeiras atenciosas ( com destaque para Sarah e Kátia), bom café da manhã, sortido e variado. Infelizmente o sono algumas vezes é interrompido pelo barulho das portas se fechando e das paredes finas.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezada Sra. SIL66VIA, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou da sua hospedagem conosco. Agradecemos os elogios e reconhecimento em nossos serviços, irei repassar o elogio para toda equipe, que com certeza ficarão muito felizes.
Esperamos reve-la em breve!
Atenciosamente, Erica Castro - supervisora de Guest Relations