O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (2.893)
Filtrar avaliações
2.893 resultados
Pontuação dos viajantes
513
1.238
864
164
114
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
513
1.238
864
164
114
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 2.893 avaliações
Publicada há 4 semanas

cumprir com o prometido na reservado , quando cheguei ao quarto percebi a ausência do frigobar liguei na recepção e questionei e me informaram que o frigobar só tinham até o 13º andar e não fizeram nada para resolver o problema. Ainda questionei que sou acostumada a hospedar no rede e conheço as acomodação e nunca tive problemas.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, adilaportela
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Adilaportela, agradecemos por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou de sua hospedagem conosco.
Lamentamos por não ter alcançado sua satisfação e não ter atendido suas expectativas.
Por ser um hotel de categoria supereconômica, não dispomos de frigobar, telefone, secador de cabelos,cofre e todos os apartamentos possuem 12m², conforme descrito em todas as plataformas de venda.
O apartamento com frigobar do 13° andar tem um taxa de R$21,50 por dia e só oferecemos a troca para um desses quando há disponibilidade.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente, Erica Castro - Supervisora de Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Escolhemos o hotel pela localização que é excelente, ao lado da estação do Metrô e próximo da Avenida Paulista, porém, pelo valor da diária, esperava uma acomodação um pouco melhor. O banheiro não tem ducha (só chuveirinho) e a TV só tinha canais abertos, o que nos decepcionou um pouco. Atendimento ok.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, monicaizumiota
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá monicaizumiota, agradecemos por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou de sua hospedagem conosco.
Monica, lamentamos não atender suas expectativas em relação ao quarto, nós não temos reclamações recorrentes sobre a ducha, agradecemos sua sugestão de melhoria.
Irei pedir para que sintonizem novamente a televisão dos andares.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente, Erica Castro - Supervisora de Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Não há atendentes suficientes, formando-se enormes filas, fazendo com que o hóspede, já cansado da viagem tenha que esperar de 20 a 30 min para ser atendido. Outro problema é o envio da nota fiscal por e-mail que demora muito e em alguns casos nem é enviada.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Woli40
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020


Olá Woli40, obrigada por sua avaliação e sugestões de melhoria.
Em sua próxima hospedagem, o senhor notará mudanças nos apontamentos feitos.
Atenciosamente, Erica Castro - Supervisora de Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Ótima hospedagem em ótima localização em São Paulo . Café da manhã excelente com variedades, quartos super limpos e profissionais atenciosos e praticidade no check in. Super recomendo. Meus parabéns para o pessoal da recepção.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, jhpedro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Prezado jhpedro, muitíssimo obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar. Ficamos
realmente muito felizes e orgulhosos por superar suas expectativas, hospedes como vocês nos ajudam a manter sempre esse bom humor e vontade de atender bem! Você será sempre muito bem-vindo. Até breve! Atenciosamente, Erica Castro - Supervisora de Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de dezembro de 2019

Hotel próximo ao metrô Paraiso, atendentes e arrumadeiras atenciosas ( com destaque para Sarah e Kátia), bom café da manhã, sortido e variado. Infelizmente o sono algumas vezes é interrompido pelo barulho das portas se fechando e das paredes finas.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, SIL66VIA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaGimenezGG, Guest Relations Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Prezada Sra. SIL66VIA, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar e dizer o que achou da sua hospedagem conosco. Agradecemos os elogios e reconhecimento em nossos serviços, irei repassar o elogio para toda equipe, que com certeza ficarão muito felizes.
Esperamos reve-la em breve!
Atenciosamente, Erica Castro - supervisora de Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações