Publicada 3 de maio de 2018

O conforto e outros serviços seguem o padrão Ibis Budget; todavia, a localização é excelente, junto a duas linhas de metrô e a poucos metros do início da avenida Paulista. Bons restaurantes ao redor e diversas atrações culturais.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
CarlaGimenezGG, Manager do(a) Ibis Budget Sao Paulo Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Olá Hospede,

Agradecemos os comentários e ficamos felizes que você tenha aproveitado sua hospedagem conosco e apreciado nosso produto e nossos serviços.

Até breve!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Posicionado entre um albergue e um hotel. Excelente opção para viagens profissionais, com baixo custo. Nada a reclamar daestrutura, da limpeza, da organização... A lanchonete oferece todo o necessário. Localização imbatível.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Até Breve!

Equipe Hotel Ibis Budget SP Paraiso

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel simples, como é a proposta dos Ibis Budget. Possui venda de itens na recepção como comidas congeladas, biscoitos, chocolates, bebidas em geral e utensílios que, de vez em quando, acabamos esquecendo de levar em viagens como pasta de dentes, xampus, entre outros. Cama um pouco barulhenta. Chuveiro muito bom!
O hotel está em obras, então os corredores dos quartos estão cobertos com uma proteção. Check-in rápido.
Os quartos são virados para os lados.
Ao lado da estação do metrô Paraíso e distante 10-15 minutos de carro do aeroporto (sem trânsito).
Quarto 1446.

Dica de quarto: Quartos em andares altos costumam ser mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Hospede,
Ficamos muito felizes que você tenha desfrutado dos serviços que a boa localização do hotel tem a oferecer.

Até breve!

Hotel Ibis Budget SP Paraiso

Publicada 23 de abril de 2018

Estive em Abril/18 e o hotel estava em reforma, o que atrapalhou um pouco pela sujeira e ruído durante o dia. Mas a localização é excelente, bem ao lado há uma entrada do metrô Paraíso, o café da manhã dentro dos padrões Ibis Budget, fornece boas opções para começar o dia. Sugiro que compre juntamente com a reserva, que sai mais barato.

Dica de quarto: Devido à reforma sugiro pedir um quarto longe da obra
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Obrigado pelos comentários.
É muito gratificante saber que você tenha apreciado nosso produto e nossos serviços e aproveitado a sua hospedagem conosco.

Até breve,

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ja me hospedei no ibis e mercure varias vezes, mas minha ultima estadia nao foi muito feliz!
Primeiro que o hotel estava em obra , quando vc vai fazer a reserva ninguém avisa!! Barulho o dia inteiro, tive que mudar de quarto por causa de poeira , e a limpeza dos quartos tambem deixou muito a desejar!
Unico ponto positivo é a localização, do lado do metro paraiso e 5 min andando da paulista !!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Olá hóspede!

Pedimos sinceras desculpas pela impressão negativa gerada durante a sua hospedagem em nosso hotel.

Nos preocupamos muito com a limpeza e higiene de nossos apartamentos e áreas sociais e por esse motivo informamos que vamos encaminhar seu comentário para o setor responsável, para que posamos aperfeiçoar nossos serviços.

Até mais,