Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel todo é ótimo e a localização imbatível!

Todos fazem o possível para te encantar desde à chegada, quando você ainda está saindo do carro. Melhor, antes de chegarmos o App do Marriott já nos informou que tínhamos recebido um mega upgrade.

Ficamos impressionados com o relacionamento, que grande parte dos hóspedes com acesso ao Executive Lounge, possui com todo o staff ( Margareth, Tom, Luciano etc). É amizade mesmo! Prazer de estar ali em excelente companhia. Apesar de fazer mais de um ano de nossa última visita, foi assim que nos sentimos.

Esse é o melhor Lounge que já tive oportunidade de experimentar, disparado! Atendimento, variedade, fartura, lanches o dia inteiro, bebidas alcólicas sem custo no happy hour, fica aberto nos finais de semana..... Enlouquecemos com o Cone de parmesão e com o pão de queijo do café da manhã.

Giselle, Raisa e Ieda, Muito obrigado por tudo! Amamos os mimos que recebemos.
Bárbara, seu Time é nota 10! Sempre que possível faremos nossas comemorações no Renaissance!

As fotos deste review são do Lounge e de uma das suítes Stanford.

Data da estadia: maio de 2018
RenaissanceSP, Manager do(a) Renaissance São Paulo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezado hóspede,
UAU! Eu estou sem palavras! Fico muito feliz e lisongeada ao ler seus comentários e perceber que nossos embaixadores fizeram com que sua expiência tenha sido fantástica! Pode ter certeza que todos, principalmente os mencionados pelo nome, ficaram boquiabertos com suas palavras e pediram que eu o agradecesse.
Em sua próxima visita, verifique o nosso calendário do "Celebrating the Neighborhood". Nosso Living Lounge bar and Sushi se transforma na noite paulistana , com atrações musicais ao vivo e drinks especialmente elaborados pelos nossos Bartenders. É uma excelente escolha para um happy hour.
Espero por sua próxima visita. Até lá!
Vanessa Martins | Hotel Manager

Publicada em 30 de abril de 2018

Estivemos hospedados no Renaissance SP para comemorar nossos 30 anos de casamento e tivemos uma experiencia e hospedagem perfeitas.
Compramos o Pacote Cultural que prevê hospedagem , jantar, Teatro e café da manha.
Fomos surpreendidos com varios mimos durante a hospedagem e um upgrade de categoria.
Serviço de muita qualidade e o jantar no Restaurante O TERRAÇO foi divino.
Super indicamos para casais que queiram comemorar .

Dica de quarto: Quartos em andares altos tem melhor vista da cidade
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
RenaissanceSP, Manager do(a) Renaissance São Paulo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezada hóspede,
Que felicidade eu sinto em saber que conseguimos encantá-la durante sua estada. Vejo que vocês puderam aproveitar a verdadeira experiência Renaissance em uma data tão especial!
Para um proximo final de semana o Renaissance também oferece diversas opções de lazer sem nem sair do hotel, como o The SPA at Renaissace. Conheça nossa signature massage, feita toalhas aquecidas e óleos de maracujá! Garanto relaxamento total de corpo e alma.
Até a próxima, Vanessa Martins - Hotel Manager

Publicada em 30 de abril de 2018

Excelente, desde a chegada na portaria, atendentes do check in muito atenciosos, quarto espetacular, tudo muito limpo e bonito, cama confortável e qualidade do sono muito boa. Café da manhã bem servido. Recomendo

Data da estadia: março de 2018

Prezado hóspede,
Obrigada por seus comentários sobre a estada no Renaissance São Paulo Hotel. Nossa equipe do restaurante ficou lisonjeada por receber comentários tão positivos e pedem que eu lhe agradeça pelo reconhecimento.
Você teve a oportunidade de conhecer o Living Lounge Bar & Sushi? Aberto diariamente para o jantar, é o local ideal para aproveitar o melhor da comida japonesa sem nem sair do hotel. E, para uma experiência especial, eu indicaria os lugares próximos ao balcão onde você pode assistir toda a preparação dos pratos e conversar com o Sushi Chef durante o jantar!
Até a próxima, Vanessa Martins - Hotel Manager

Publicada em 29 de abril de 2018

A localização é excelente, tem estacionamento com manobristas, é perto do metrô. A entrada é impactante sem ser fria ou impessoal. Tem um bar lindo e pessoas circulando no térreo, o que o torna interessante. o café da manhã e quartos são excelentes.

Dica de quarto: os andares mais altos tem vista mais bonita de Sampa.

Prezada hóspede,
Muito obrigada por ter tomado parte de seu tempo e deixar seus comentários sobre nosso hotel, eles são de extrema importância e nos ajudam a saber que estamos no caminho certo. O lobby do hotel é diferenciado e gostamos de dizer que é a entrada de nossa casa, onde recebemos os nossos convidados.
Em um hóspedagem futura venha passar um final de semana com a gente e desfrutar de nosso pacotoe cultural com direito a um jantar exclusivo em nosso restaurante Terraço Jardins seguinte de uma peça em nosso teatro, realmente a combinação perfeita para um descanso após uma semana de trabalho.
Até a próxima, Claudia Raposo - Diretora de Quartos

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decidimos ficar neste hotel devido a localizacao, pois ja tariamos ali proximo.... ele è bem luxuoso com preço justo para a localizacao de sao paulo!!! O quarto estava perfeito em limpeza e organizacao, cafe da manha otimo, com um garçon a todo momento perguntando se gostaríamos algo fora do buffet. Indicamos com certeza

Data da estadia: abril de 2018
RenaissanceSP, Manager do(a) Renaissance São Paulo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Muito obrigada por compartilhar sua experiência com futuros hóspedes. Também agradeço por comentários tão positivos em relação à localização do hotel, atendimento e facilidades. Nossos embaixadores trabalham diariamente para que tenha uma experiência memorável, e fico muito feliz em saber que atingimos nosso objetivo.
Em uma próxima oportunidade à lazer, confira os nossos pacotes especiais, como o Pacote Cultural. Esta excelente oferta inclui, além da hospedagem, café da manhã, estacionamento, jantar no restaurante Terraço Jardins e ingressos para uma das peças em cartaz no Teatro Renaissance.
Até a próxima,
Claudia Raposo - Diretora de Quartos