Publicada 26 de abril de 2018

Problemas: 1) Duas esteiras ergométricas, uma não funcionante no momento 2) Mesa de cabeceira em apenas um lado 3) Restaurante com limitações na qualidade da cozinha. 4) Funcionárias da recepção indiferentes, salvo uma funcionária e um funcionário ( não guardei os nomes).
Obs; Arrumadeira Carol muito atenciosa.

Dica de quarto: Não tenho dicas. Os quartos devem ser iguais
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
centraltowers, Gerente do(a) Hotel Mercure Sao Paulo Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado hóspede
Agradecemos por compartilhar sua experiência durante sua estada conosco. Tenha certeza de que seus comentários nos ajudaram em nossa busca constante pela excelência de nossos serviços. Volte sempre que puder!

Publicada 16 de abril de 2018

Localização ótima, com mercado restaurantes e estação de metrô próximas.
Os quartos estão novos e possuem tamanhos adequados. Café da manhã foi muito bem servido com bastante variedade.
Recomendo a todos que necessitam ficar na Bela Vista.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
centraltowers, Gerente do(a) Hotel Mercure Sao Paulo Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado hóspede
Agradecemos seus comentários, ficamos felizes em saber que fizemos de sua hospedagem um momento agradável! Seus comentários já foram compartilhados com toda equipe.
Paulo Crema/Gerente Geral

Publicada 13 de abril de 2018

O hotel possui uma excelente localização, limpeza e dispõe de comodidades como uma boa academia, piscina e sauna. A equipe realizou um ótimo atendimento. Apesar dos valores elevados nos serviços de restaurante (café e almoço) e os preços dos itens do frigobar, há nas proximidades do hotel excelentes opções para café da manhã e almoços de baixo custo, bem como fica próximo e de fácil entrega para restaurantes que operam no ifood.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
centraltowers, Gerente do(a) Hotel Mercure Sao Paulo Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Boa tarde Allan
Agradecemos por dedicar seu tempo para nos avaliar, tenha certeza de que seus comentários já foram compartilhados com toda equipe para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços.

Publicada 25 de março de 2018

Sempre me hospedo nesta unidade e fui bem atendido, mas desta vez fiquei muito chateado. Estou há mais de 5 horas pedindo por um ferro de passar roupa. Tenho uma reunião amanhã e confiei neste serviço do hotel. Infelizmente amanhã terei que sair mais cedo para comprar uma camisa no trajeto, pois não posso me apresentar com ela toda amassada.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
centraltowers, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Sao Paulo Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Bom dia Robson
Sentimos muito quanto ao ocorrido, já estou verificando o que houve para que possamos evitar futuras ocorrências. Estamos a disposição para o que precisar e agradecemos seus comentários.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel, embora seja da rede Mercure, parece estar longe dos padrões de qualidade. O serviço deixa muito a desejar... lento e ineficiente! Jantei 2 noites no restaurante e, em ambas, esperei mais de 1 hora para a comida chegar! Na segunda noite ainda tive que esperar uns 3 minutos até que a atendente desligasse o telefone com uma colega (falando amenidades eu na frente dela esperando), para só depois ela fechar a conta. O quarto em si é Ok. Mas, se precisar ficar hospedado lá, evite ao máximo usar os serviços!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
centraltowers, Gerente do(a) Hotel Mercure Sao Paulo Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Bom dia Juliano
Agradecemos por compartilhar sua experiência durante sua estada conosco. Tenha certeza de que seus comentários já foram compartilhados com toda equipe para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de melhor servi-lo em um futuro próximo.