O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Bruna S

Experiencia pintura pullman

5,0 de 5 círculosPublicada 9 de ago. de 2024
Os funcionários muito atenciosos principalmente a Bruna e o Pedro.
Participei de um evento de pintura super especial, fomos muito bem recepcionadas tanto pelo pessoal do evento, quanto pelos funcionários do hotel!
Indicaria de olhos fechados
Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monick I Fernandez, Outro de Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliação
Respondida 9 de ago. de 2024
Bruna,

Sua satisfação é nossa maior recompensa. Obrigada por suas palavras gentis! Tenha certeza de que repassamos seus elogios à nossa equipe e, em especial, ao Pedro e à Bruna!

Será um prazer recebê-la novamente, para podermos lhe proporcionar mais experiências Pullman!

Monick I Fernandez
Customer Experience
#PullmanSPIbirapuera #NotJustAHotel
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 433
  • Algotels
3.4 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Expedia.com
  • ZenHotels.com
    R$ 501
  • Novotel
    R$ 610
6.4 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Piscina
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 478
  • Hotels.com
6.7 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior view
  • ibis Budget
    R$ 390
  • Algotels
  • Hotels.com
3.3 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 223
  • Algotels
5.3 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Restaurante
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Lol.travel
    R$ 536
  • Hotels.com
7.4 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior view
  • Expedia.com
  • ZenHotels.com
    R$ 395
  • ibis
    R$ 428
2.8 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 377
  • ibis Styles
    R$ 413
7.8 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Restaurante
Guest room
R$ 221
R$ 209
  • Expedia.com
  • Booking.com
  • Hotels.com
4.8 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 673
  • Booking.com
5.4 km de Pullman São Paulo Ibirapuera
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (2.565)
Filtrar avaliações
2.566 resultados
Pontuação
1.810
545
121
50
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
1.810
545
121
50
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
25 a 30 de 2.566 avaliações
Publicada em 9 de agosto de 2024

Uma experiencia incrível! Amamos cada segundo!
Comemorei meu aniversário com um grupo de amigas e teremos memórias unicas deste momento!
O serviço e atendimento excepcionais, vinho e queijos deliciosos.
Obrigada pela experiência pullman Ibirapuera

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Ana_Cristina2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monick I Fernandez, Outro de Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2024

Ana,

Agradecemos sua excelente avaliação e ficamos contentes que tenha gostado de nossos serviços. Estamos contentes que tenha aproveitado sua experiência conosco!

Esperamos sua próxima estadia conosco para mais momentos especiais.

Monick I Fernandez
Customer Experience
#PullmanSPIbirapuera #NotJustAHotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2024

Um ótimo atendimento do Fernando !! Deliciosos pratos, um ótimo show, cantora incrível !! Obrigada ………………………………………………..,……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..,,………,.,,,,,,,,.,,……,,,,,,………….

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
3  Obrigado, ema g
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monick I Fernandez, Outro de Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2024

Ema,

Agradecemos por escolher o Pullman SP Ibirapuera e por compartilhar sua experiência. É um prazer saber que nosso atendimento fez a diferença, em especial pelo Fernando.

Nossa equipe espera revê-la em breve!

Monick I Fernandez
Customer Experience
#PullmanSPIbirapuera #NotJustAHotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2024

Quarto antigo e corredores reformados. O voucher de Welcome Drink não da direito a Drink nenhum, não faz o menor sentido. Fila imensa para pegar o carro. Pior Pullman que ja fiquei, realmente não vale a pena.

O recepcionista Paulo foi muito prestativo e educado.

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Lucas L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monick I Fernandez, Outro de Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2024

Prezado Sr. Lucas,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Conforme já conversado com nosso Supervisor de Recepção, lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido completamente satisfatória. Nos esforçamos ao máximo para proporcionar uma estadia agradável a todos os nossos hóspedes e verificamos que foi concedido um upgrade de categoria, em reconhecimento à sua fidelidade ALL Platinum, na tentativa de tornar sua estadia mais agradável.

Estamos analisando o ocorrido com o welcome drink. Seus comentários foram encaminhados ao nosso Gerente de Alimentos e Bebidas, que tomará as providências necessárias para evitar esse tipo de situação no futuro. Também pedimos desculpas pelos transtornos com o estacionamento. Estamos trabalhando para melhorar essa questão e garantir que nossos serviços reflitam os padrões de excelência que nos comprometemos a oferecer.

Agradecemos também pelo reconhecimento ao nosso recepcionista Paulo. Ficamos felizes em saber que ele foi prestativo e educado durante sua estadia.

Estamos sempre à disposição para quaisquer necessidades e, como nosso Supervisor de Recepção afirmou anteriormente, esperamos poder recebê-lo novamente para oferecer uma experiência mais condizente com nossas intenções.

Respeitosamente,

Monick I Fernandez
Customer Experience

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de agosto de 2024

Sempre que venho a São Paulo me hospedo no Pullman Ibirapuera. Para mim, a localização é perfeita, o atendimento é ágil e eficiente desde o estacionamento até o checkout. Além disso, os quartos são confortáveis e o café da manhã é o melhor de todos, Recomendo muito…..

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
3  Obrigado, Renata B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monick I Fernandez, Outro de Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2024

Renata,

Muito obrigada pelo caloroso comentário sobre sua experiência conosco! Ficamos muito felizes por poder lhe proporcionar uma estadia confortável e acolhedora.

Nossa equipe aguarda ansiosa por sua próxima visita.

Monick I Fernandez
Customer Experience
#PullmanSPIbirapuera #NotJustAHotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2024

As acomodações do local foram incríveis, funcionários muito atenciosos, destaque especial para o atendimento do garçom André que foi magnífico. Em relação a comida só há elogios a serem feitos super saborosa e maravilhosa. Enfim uma experiência nota 1000.

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, André M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monick I Fernandez, Outro de Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2024

André,

Sua opinião é muito importante para nós, e agradecemos por compartilhar sua experiência. Agradecemos por mencionar o excelente trabalho da nossa equipe, em especial pelo atendimento do André.

Esperamos vê-lo novamente em breve para mais momentos agradáveis.

Monick I Fernandez
Customer Experience
#PullmanSPIbirapuera #NotJustAHotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações