O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.554)
Filtrar avaliações
1.554 resultados
Pontuação dos viajantes
932
482
94
31
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
932
482
94
31
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
66 a 71 de 1.554 avaliações
Publicada em 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Já me hospedei neste hotel inúmeras vezes e em diferentes apartamentos e suítes - Sem dúvida melhor hospedagem em SP.
Excelente localização! Staff super atenciosos! Ótima limpeza! Café da manhã maravilhoso!!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
1  Obrigado, Andréa R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Olá Andréa,

Agradecemos sua excelente avaliação de nosso hotel.

Que bom que tenha gostado da nossa localização e das acomodações, assim como do atendimento da equipe. O Pullman é mais do que um lugar para dormir. Tenha certeza que repassamos seus elogios ao nosso Chefe Executivo sobre o café da manhã!

Esperamos revê-la muito em breve!

Simona Romero
Customer Experience
#feelwelcome #pullmanspibirapuera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2018

Excelente estadia, ótima infraestutura. Quarto bem confortável, café da manhã bem servido e diversificado. Banheiro limpo com chuveiro excelente. Somente o telefone deveria ficar mais próximo da cama.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Gabriel C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2018

Olá Gabriel,

Agradecemos sua excelente avaliação de nosso hotel.

É gratificante saber que se sentiu bem acolhido no Pullman e desfrutou a sua estada. O Pullman se preocupa com o bem estar dos hóspedes, para garantir o conforto, tranquilidade e praticidade durante sua estada.Tenha certeza que analisaremos sua observação sobre a posição do telefone como uma uma oportunidade de melhoria.

Esperamos revê-lo muito em breve!

Simona Romero
Customer Experience
#feelwelcome #pullmanspibirapuera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2018

Perfeito. Funcionários educados, gentis, atenciosos. Ambiente impecável, comida excelente, quartos lindos, limpos e aconchegantes. Tratamento VIP. Eu voltarei na primeira oportunidade, com certeza....

Dica de quarto: Lindo, confortável, impecável.
Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, lucineia2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2018

Olá Lucineia2018,

O Pullman SP Ibirapuera agradece por ter sido escolhido como seu hotel em São Paulo.

Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco. O Pullman é mais do que um lugar para dormir.

O Pullman espera poder acolhê-la novamente em breve!

Simona Romero
Customer Experience
#feelwelcome #pullmanspibirapuera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2018

ja estive la pela terceira vez e o serviço continua impecável. Quarto muito bom, cafe ótimo, só o restaurante que tem poucas opções de pratos principais. Check in muito rápido e funcionários muito rápidos e atenciosos.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, ontiveros2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2018

Olá Ontiveros2018,

Muito obrigada por compartilhar seus comentários sobre a experiência no Pullman SP Ibirapuera.

É gratificante saber que se sentiram bem acolhidos no Pullman e desfrutaram sua estada.

Quanto aos pratos principais do restaurante, tenha certeza que repassamos ao nosso Chefe Executivo para analisar como uma oportunidade de melhoria.

O Pullman espera poder acolhê-lo novamente em breve!

Simona Romero
Customer Experience
#feelwelcome #pullmanspibirapuera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel luxuoso com excelente estrutura, academia disponível aos hóspedes e refeições ótimas disponíveis no restaurante com muitas opções. Estrutura dos auditórios boas e uma vista espetacular do parque...

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, Ramonaneuro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Olá Ramonaneuro,

Agradecemos sua excelente avaliação.

Ficamos muito felizes que tenha gostado da estrutura e instalações do hotel, assim como da variedade gastronômica.

Esperamos recebê-lo novamente em outras oportunidades!

Simona Romero
Customer Experience
#feelwelcome #pullmanspibirapuera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações