Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fechamos uma diária para comemorar aniversário de namoro! Foi excelente! Superou expectativas! O quarto é ótimo, vista linda e como o hotel sabia que estávamos comemorando, capricharam na decoração do quarto. Jantamos no restaurante do hotel. Como e atendimento igualmente incrível. Super recomendo. Vale pedir a vista para o parque!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Sra. Carolina,

Estamos muito contentes por sermos escolhidos como seu hotel para uma data tão especial!

É gratificante sermos lembrados em momentos de alegria e felicidade! Trabalhamos fortemente para aprimorar os nossos serviços e sempre atender com excelência. A dedicação de servir é sempre motivada pelo reconhecimento dos nossos clientes, que nos guia na direção certa para sempre surpreender e garantir lembranças inesquecíveis!

Agradecemos sua recomendação e esperamos recebê-la novamente em outras oportunidades!

#feelwelcome #pullmanspibirapuera #disturbpullman

Publicada em 23 de abril de 2018

hotel moderno, com corredores escuros e sombrios. estacionamento com taxa extra e um pouco desorganizado. funcionários recepção muito bem preparados. 700m do obelisco do Ibirapuera. café da manhã comum para o custo de R$72,00. NÃO OFERECE CANAIS HBO, ESPN BRASIL, FOXSPORTS,COMBATE OU PREMIERE

Dica de quarto: ficamos no ultimo andar com boa vista
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Evandro,

A equipe Pullman SP Ibirapuera agradece seu retorno.

Que bom que tenha gostado do atendimento da nossa equipe da recepção e do ambiente moderno do Hotel!

Ao mesmo tempo, lamentamos por não atender todas suas expectativas durante a última estada conosco. Permita-nos informar, que recentemente os nossos apartamentos Premium Deluxe, em qual o senhor se hospedou, ganharam alguns canais adicionais, também como uma facilidade de acessar Netflix. De qualquer forma, tenha certeza que encaminharemos a nossa Gerência para analisar a possibilidade de aumentar a variedade dos canais oferecidos como uma oportunidade de melhoria futura, pois sempre estamos procurando atender as expectativas dos nossos clientes.

Quanto aos preços do café da manhã, Pullman se preocupa com o bem estar dos clientes proporcionando uma alimentação balanceada e saudável, com ingredientes de alta qualidade. Apesar de serem compatíveis com o mercado, tenha certeza que encaminharemos seus apontamentos ao nosso Chefe Executivo e ao responsável pela área de Alimentos e Bebidas.

Trabalhamos fortemente para aprimorar os nossos serviços e sempre atender com excelência, mesmo tendo o estacionamento terceirizado, iremos analisar para garantir que está de acordo com os padrões de atendimento do Hotel.

Esperamos ter oportunidade de proporcioná-lo uma experiência Pullman ainda melhor em outras oportunidades!
#feelwelcome

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do hotel.

Quartos não são grandes, porém bem confortável (camas, roupa de cama, isolamento acústico, banheiro, vista para o parque)

Academia Top!

Café da manhã excelente.

Restaurante de boa qualidade.

Atendimento do staff ótimo.

Gostamos bastante.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Kleiner_aurea,

Obrigada por dedicar parte de seu tempo a compartilhar sua experiência conosco!

Que bom que tenha tido uma excelente experiência da hospitalidade conosco! Ficamos felizes que tenha gostado da nossa academia, das variedades gastronômicas e da atenção da nossa equipe!

Esperamos poder acolhê-lo novamente em breve!
#Feelwelcome

Publicada em 19 de abril de 2018

Tudo muito bom e decoração de bom gosto! Ótimo bar, restaurante! Cozinha Excelente! Quarto com cama confortável e máquina de café ao lado! Funcionários educados e simpáticos! Enfim, hotel que com certeza estarei de volta! Pelo menos para tomar um ótimo café da manhã, outra especialidade do hotel!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá iguilherme81,
A equipe Pullman SP Ibirapuera agradece sua avaliação.
Estamos contentes em saber de sua excelente experiência conosco! O Pullman se preocupa com o bem estar dos hóspedes, para garantir o conforto, tranquilidade e praticidade durante sua estada.
Gostaríamos também de lhe agradecer pelos elogios direcionados a nossa equipe e gastronomia. Seu reconhecimento é muito importante para nós!
Será um prazer recebê-lo novamente!
#Feelwelcome

Publicada em 16 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018