Publicada em 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e filha de 5 anos.
Ficamos na acomodação com dois quartos.
Quartos novos, roupa de cama boa, banheiro limpo e cozinha completa.
O Wi-Fi funcionou adequadamente.
Na parte inferior do hotel tem MC Donalds, Galettos e outros restaurantes sendo muito pratico para quem está com criança.
A localização é boa para quem quer conhecer bons restaurantes e relativamente perto de alguns shoppings.
A academia é muito boa, mas paga a parte!
Atendimento dos funcionários excelente!
A única sugestão de melhoria é em relação ao café da manhã. Achei o ambiente escuro e a reposição de alguns itens como sucrilhos falha e a qualidade dos pães e pão de queijo deixou a desejar.
Apesar disso voltaria e recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações com clientes do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2018

Prezada, Sra. Fernanda

Obrigada por sua avaliação sobre nosso hotel! Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem em nosso hotel!

Em relação ao café da manhã já estamos providenciando melhorias, principalmente com a reforma de nosso restaurante! Temos certeza que com o novo ambiente teremos uma grande melhoria em nosso serviço de café da manhã!

Até a próxima visita!

Publicada em 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no quarto com 2 suítes independentes e foi maravilhoso!
A sala é ampla e a cozinha completa, apesar de não a termos usado.
Os quartos são ótimos, e os banheiros de tamanho ok, não são grandes, mas não apertados.
O staff é muito gentil, e o café da manhã poderia ser um pouco melhor, com melhores opções quentes (principalmente no caso dos ovos).
Recomendo e voltarei para este hotel nas próximas vezes que for a Sp!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações com clientes do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2018

Prezado,

Muito obrigada por sua avaliação e comentário! Ficamos muito felizes que tenha aproveitado sua hospedagem conosco e que tenha tido uma boa experiência!

Quanto ao café da manhã, já estamos trabalhando na reforme de nosso restaurante, visando grandes melhorias!

Publicada em 21 de maio de 2018

fiquei impressionado com esse hotel, o valor está bem abaixo de opções muito inferiores na cidade de sp, voltarei com certeza, além disso também gostei muito do atendimento e dos cuidados dos funcionários com o cliente!

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações com clientes do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Prezado, Roberto1adv

Obrigada por sua avaliação e comentário!

Ficamos felizes que tenha tido uma boa hospedagem conosco!

Até breve!

Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza voltarei para esse hotel. O atendimento é excelente por parte de todos os funcionários. Quarto muito bom e um café da manhã muito variado. Ótima localização, perto de vários restaurantes e bares.

Data da estadia: maio de 2018
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações com clientes do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2018

Olá Sr. Riclaudio,

Muito obrigada por sua avaliação e comentários!

Ficamos muito felizes em saber que teve uma boa hospedagem em nosso hotel e que voltará a se hospedar conosco!

Até a próximo visita!

Família Staybridge Suítes São Paulo

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no melhor quarto família que já hospedamos até hoje. Quartos amplos com mini cozinha montada. Muito confortável e limpo. Funcionários atenciosos. Muito bem localizado, ficando acima de uma praça de alimentação com varias Opções de restaurantes.
Café da manhã variado.
Com certeza, quando retornarmos a São Paulo ficaremos nesse hotel.

Data da estadia: maio de 2018
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações com clientes do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Olá, Sra. KarinnyPeterson

Muito obrigado por sua avaliação e comentário!

Ficamos muito felizes em saber que teve uma boa hospedagem conosco e que atingimos suas expectativas!

Uma experiência positiva de nossos hóspedes é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor para nós.

Esperamos vê-la novamente.