Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 57% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 57% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 174/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, localização privilegiada, equipe atenciosa. Quartos muito limpos, espaçosos e em dia com a manutenção!
Um hotel muito recomendado! Café da manhã delicioso.
Estivemos 2 vezes no hotel, e sempre que vamos a São Paulo nos hospedamos no hotel

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações com clientes do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, rosimeirebc

Muito obrigado por sua avaliação e comentários!

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa hospedagem conosco! Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor para nós!

Esperamos vê-la novamente.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local em que o hotel está é muito, no Itaim, mas o hotel nem tanto, fiquei um final de semana e no sábado faltou água das 11h até quase 16h.
O detalhe é esperaram a gente fazer o check-in para depois avisar que iria ter falta de água por manutenção no hotel.
Reclamei, pois se tivessem avisando mesmo de ir para lá, eu poderia ter a opção de mudar a reserva, o que não fizeram.
Achei errado, pois em qualquer hotel se fizer uma reserva e quiser cancelar em cima da hora eles cobram o "no show", achei uma falta de consideração com os hóspedes.
Reclamei disso quando fui fazer o check-out e me deram um desconto de 10% e pediram desculpa, mas mesmo assim acho que o hotel errou.
Mesmo tirando este inconveniente, acredito que tem hotel melhores pelo mesmo valor ou mais barato.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações com clientes do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado, edmarmunhoz

Agradecemos sua avaliação e comentários!

Sentimos muito por não termos atingidos suas expectativas. Garantimos que o ocorrido foge de nossos padrões de serviço e produto. Levaremos seus comentários à gerência para que problemas de comunicação com nossos hospedes não voltem a ocorrer futuramente.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes enfrentados em sua hospedagem!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente e tem tudo que você pode precisar! Pra começar uma praça de alimentação com diversas opções a 1 passo, depois a atenção da equipe é ótima, fora a ducha e a cama que são perfeitas. Os quartos são super espaçosos e tem uma sala otima pra comer ou trabalhar! Recomendo de olhos fechados!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações públicas do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezada Juliana G,

Muito obrigado por seus comentários sobre sua estada conosco. Ficamos muito felizes que se sentiu confortável e que recomenda nosso hotel!

Será sempre muito bem vinda!

Familia Staybridge Suites SP

Avaliou em 11 de abril de 2018

Ja ouviram falar em um hotel luxuoso,com funcionários atenciosos,quartos incríveis,com banheiros e amenidades de impressionar-se? Não tenho duvida pois sempre que volto quero não ir embora. Um lugar que tenho um carinho gigante, Atendimento especia da Mariana, Larissa e lucas sempre quando volto

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações públicas do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado SrGonsalves,

Obrigada pelos comentários sobre sua estada e elogio aos nossos colaboradores.

Ficamos muito honrados de saber que se sente parte de nossa família!

Volte sempre.

Familia Staybridge Suites SP

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica perto do parque do Ibirapuera e há bastantes restaurantes próximos. Há um cinema no mesmo bloco do hotel. O quarto tem um bom tamanho e o chuveiro é adequado. O café da manhã também é bom. O único ponto negativo do quarto foi a constatação de mofo (não sei se no ar condicionado, não sei se no tapete). Para quem tem alergia, isso atrapalha bastante o sono (pois a respiração fica péssima).

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
LuizOtavioStay2017, Gerente de relações públicas do(a) Staybridge Suites São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezado ADRIANO D,

Obrigada pelo tempo em escrever sobre sua hospedagem. Todos os pontos foram passados para a operação e serão analisados.

Esperamos vê-lo novamente em sua próxima visita a SP.

Equipe Staybridge Suites