“O esperado”

20:00
1.083 de 27.636 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas

Fui almoçar com a minha mãe por ser um espaço arejado.
O atendimento foi bom e rápido.
A comida estava gostosa, apresentável e quente.
Valores estão dentro do aceitável para o que se é oferecido.
Recomento o Penne Integral para duas pessoas.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 26 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Sou cliente ha anos da frutaria, estive la na quarta feira de cinzas as 18h, estava completamente vazio.. na hora de ir embora caiu o maior temporal, perguntei se a pessoa do valet q estava com guarda chuva poderia me acompanhar ate a esquina onde meu marido deixou o carro, a pessoa muito mal educada nao quis pq nós nao tinhamos deixado o carro com eles. Fiquei mto aborrecida pq alem da comida de ser muito cara pelo que oferece, nem mesmo o servico é bom. Nao voltarei mais.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 14 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Gosto muito ... preparada para o momento atual. Cardápio variado e ambiente sempre agradável. Pode agilizar o atendimento !

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 9 de dezembro de 2020

Gostamos bastante do ambiente, limpo e organizado.
Pedimos posta de salmão e espaguete com camarões.

O valor não é tão doce,para quem vai para um lanche já prepara o bolso wraps, açaí na média de R$50, mas para os pratos escolhidos valeu a pena o preço.
Ahh o moço que nos atendeu não era muito "animado" mas voltaremos com certeza.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 29 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Eu considerei a casa um pouco cheia. As mesas estão bem espaçadas, mas há fila de espera para conseguir uma.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Frutaria São Paulo, também viram

Já visitou Frutaria São Paulo? Compartilhe suas experiências!