“Jantar com família 30/01/2020.”
Avaliação sobre Aoyama

Aoyama
883 de 41.251 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Restaurante Aoyama foi inaugurado em 1997, em uma das mais badaladas ruas do Itaim Bibi. Atualmente possui cinco unidades nos melhores endereços de São Paulo. Confira no site a localização e cardápio.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Jantar com família 30/01/2020. Noite de chuva onde o trânsito fica caótico em São Paulo . Cheguei primeiro a esse restaurante o qual já fui várias vezes , pedi uma mesa para 7 pessoas . Avisei que os demais estavam chegando devido o trânsito . Tinha 3 recepcionistas brincando na porta e falaram que não tinha lugar . Fiquei esperando e logo em seguida chegou uma família de 5 pessoas e entraram , depois um casal e após mais 3 pessoas . Chamei o gerente falei q era um absurdo , o mesmo fez de desentendido . Quando todos chegaram . Falaram q já tinha lugar . Quando subimos tinham mais de 10 mesas no andar de cima vago . E o mal atendimento não parou por aí . O responsável pela nossa mesa mal humorado , péssimo atendimento , comida baixou muito o nível . Ao fim da conta tem coragem de cobrar qse 15 % de serviço . Um serviço ruim desde a entrada até a saída . Gerente fraco que não sabe tentar resolver nada para agradar o cliente . A conta foi paga viu aoyama Moema !!! Melhorem , treine o pessoal para um atendimento agradável . Pois pior q seja a comida o atendimento hoje em dia em qualquer área é o que atrai o cliente . NÃO INDICO O AOYAMA MOEMA!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Minha avaliação negativa vai para a porcaria de serviço de Valet deste restaurante.
Deixei o meu veiculo para estacionar, e fiquei fora fumando um cigarro enquanto meus amigos não chegavam.
Simplesmente saíram arrancando com o meu carro e ficaram correndo nos quarteirões ao redor com o giro alto. Consegui ouvir perfeitamente o barulho, pois meu carro possui escapamento esportivo com um som relativamente alto.
Detalhe que todos do Valet riam, deve ser uma pratica comum na região.
JAMAIS colo meus pés em um restaurante deste novamente, que disponibiliza um serviço MEDÍOCRE de Valet, em que os manobristas saem para se divertir com o veiculo dos cliente.
Não preciso nem falar o quão desagradável foi o meu jantar depois disso. Como se tratava de um jantar de despedida importante, não fiz escândalo e nem quis cancelar o compromisso, pois tinham outras pessoas envolvidas, mas tornou a minha a noite absurdamente desagradável.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Localizado em Moema e com alguns estacionamentos bem perto, o rodizio japones deste restaurante é ótimo. Variedade grande de peixes, empanados, pratos quentes... td excelente. O atendimento foi muito bom tb! Recomendo! Preço um pouco salgado, mas compatível com a qualidade!

Publicada 22 de janeiro de 2020

Fomos em um jantar de negocios, não e minha comida favorita, mas me surpreendeu, muito bom ,excelente qualidade ,muito diversificado ,muito limpo rapido muita limeza e gaoçons atenciosos, excelente caipirinha, bem feita e sangria muito bom co sake valeu muito apena conhecer

Publicada 14 de janeiro de 2020

Comida maravilhosa, tudo muito bem feito, excelente atendimento. Vou sempre nos restaurantes da rede, ultimamente com frequência na nova unidade da Braz Leme mas esta não aparece ainda para avaliação.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Aoyama, também viram

Já visitou Aoyama? Compartilhe suas experiências!