“Muito bom”
Avaliação sobre Aoyama

Aoyama
467 de 40.054 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Restaurante Aoyama foi inaugurado em 1997, em uma das mais badaladas ruas do Itaim Bibi. Atualmente possui cinco unidades nos melhores endereços de São Paulo. Confira no site a localização e cardápio.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Menu de sushis bem completo e gostoso. Não inclui sobremesa. Fomos muito bem atendidos.!O valor é de $89,90 por pessoa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Era o meu preferido por conta da agilidade e assertividade dos garçons, além da qualidade dos peixes.
Dessa vez meu pedido ignorado, me trouxeram qualquer coisa. Nem mesmo o valet (quase um assalto de 22 reais) respeita o cliente.
Enfim, não recomendo. Não consigo entender a enorme espera...
Decepcionante!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Ayoama em horário de almoço após busca por culinária japonesa no Trip. Fomos surpreendidos positivamente com o serviço. O ambiente é grande, espaçoso (dois pavimentos) e agradável. O atendimento rápido e o sistema de rodízio é eficiente. A variedade é grande, com opções para todos os gostos. As peça são frescas e preparadas na hora. Destaque para a qualidade do arroz utilizado, além do shimeji e shitake.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Aoyama costumava ser meu predileto, mas não foi se reiventando, falta cortes mais nobres, e os empanados são muito gordurosos.

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente comida e atendimento. Atende bem tanto os apreciadores de comida japonesa, quantos os que não gostam tanto.

Os viajantes que viram Aoyama, também viram

Já visitou Aoyama? Compartilhe suas experiências!