“Delicioso”

265 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Como o próprio nome remete, o Italy apresenta gastronomia italiana despretensiosa. A cozinha, sob comando do premiado Chef Paulo Barroso De Barros – 6 vezes premiado como Melhor Chef e Chef Revelação -, apresenta releituras modernas de receitas clássicas da Itália, como pastas feitas na hora, risotos, antepastos e foccacias.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Um lugar delicioso para fazer uma refeicao.
Massas muito boas.
Lasanha verde é incrivel.
Preco justo.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Italy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Marcella R,

Primeiramente agradecemos a sua visita e disponibilidade em avaliar o Restaurante Italy, tenha certeza que a sua avaliação é muito importante para que possamos aprimorar os nossos serviços!

No momento continuamos atendendo na unidade do Shopping Market Place!

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida espetacular, incluindo atendimento ! Local de fácil acesso, bairro bem tranquilo. Voltaremos !

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Italy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Daniel b,

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade! Serviço impecável, Soubemos que fechou em Abril! Vai funcionar em outro local??

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Italy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Eduardo d,

No momento continuamos atendendo na unidade do Shopping Market Place!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante! Pratos deliciosos, pedimos de entrada a burrata que estava muito boa!
As massas estavam deliciosas! :) O tiramisu também estavam bom!! Recomendo pra quem tiver ali pela Oscar Freire e quiser comer uma massa gostosa.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Italy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá Reasaiag,

Esperamos que retorne em breve, e não deixe de nos contar como foram as suas futuras experiências!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Situado na Oscar Freire, local de bom gosto, carta de vinho muito boa, cardápio atual e bom, recomendo o robalo em crosta no molho de limão siciliano com pupunha e aspargos.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Italy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá EDUARDO M,

Equipe Restaurante Italy

Os viajantes que viram Italy, também viram

Já visitou Italy? Compartilhe suas experiências!