“Adoro! ”

1 de 367 Docerias em São Paulo
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O sorvete, o café, o lugar, tudo costuma ser uma delicia, sempre muito bom combinar com amigos para bater papo e aproveitar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente produto, variados sabores e o atendimento muito gentil. Quando vier a São Paulo NÃO deixe de experimentar. A Itália ao seu alcance.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dia passarei incólume pelos carrinhos e lojinhas da Bacio. Até lá, sigo parando e tomando bolinhas de perdição sabor Fragolla, Pistache, 3 chocolates e afins..
Sou fã!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O potinho medio recebe até 3 sabores. Eu adoro! Difícil escolher. Meu filho pediu de nutella e se surpreendeu. Sempre q estou em São Paulo procuro por uma unidade.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Depois de provar este sorvete não tenho vontade de nenhum outro!
Ele tem uma cremosidade incrível! Sabor!
Só não gostei de comprar e trazer para casa ele perde as características, a cremosidade!

Já visitou Bacio Di Latte? Compartilhe suas experiências!