“Sempre maravilhoso ”

1 de 366 Docerias em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O potinho medio recebe até 3 sabores. Eu adoro! Difícil escolher. Meu filho pediu de nutella e se surpreendeu. Sempre q estou em São Paulo procuro por uma unidade.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Depois de provar este sorvete não tenho vontade de nenhum outro!
Ele tem uma cremosidade incrível! Sabor!
Só não gostei de comprar e trazer para casa ele perde as características, a cremosidade!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Engana se quem imagina que é só um sorvete caro. O valor não é irrisório mas vale a pena, sempre há um sabor novo e as combinaçoes proporcionam uma experiência gustativa formidável. Sempre peço o grande que dá direito a três sabores. Recomendo ao menos uma vez na vida.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Gosto muito do sorvete apesar de considerar um valor caro e com sabores de sorvete tipo industrializadi. Há sorvetes bem melhores e saborosos pelo país. A franquia agrada mas sabores convencionais.

Avaliou em 4 semanas atrás

Sorvete delicioso, amei esta num ambiente perfumado, limpo e ter a qualidade no Serviço, muito bom mesmo super recomendo

Já visitou Bacio Di Latte? Compartilhe suas experiências!