“10!”
Avaliação sobre Sushi Papaia Vilaboim

Sushi Papaia Vilaboim
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi Papaia Vilaboim no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
828 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Higienópolis
Publicada 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fazia muito tempo que não ia ao restaurante e foi uma incrível rememoração. Rolinho primavera delicioso, peixe incrível, creme brulê de matcha imperdível, mas o mais incrível mesmo foi o atendimento da Mônica (Massai)! Nos indicou os melhores peixes, o tamanho adequado do nosso combinado, e ao pedirmos saquê, nos proporcionou uma degustação de vários tipos para sabermos qual nosso paladar e tomarmos o saquê adequado (e não necessariamente o mais caro). Mil pontos pra ela! Isso é saber servir e cativar o cliente! Com certeza indicarei e voltarei!!!

Publicada 13 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Local agradável, badalado, sofisticado. Gente bonita e educada. Point de artistas e moradores do bairro.
A comida é espetacular. O tirashi sushi é minha recomendação.

Publicada 9 de agosto de 2016

Moro na região e sempre que a opção é comida japonesa a escolha é o Sushi Papaya. Estabelecido a longa data, nunca decepcionou. Atendimento exemplar e qualidade excelente.

Publicada 5 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Japonês muito top em Higienópolis ! Adoro o sushi papaia na praça vila bom ....Tem um cardápio bem variado o preço aceitável ,,,,,,gosto muito de pedir um combinado de iguarias sem contar o atendimento muito bom ! Recomendo

Publicada 4 de agosto de 2016

Uma ótima opção para quem gosta de comida japonesa. Porções boas, comida muito gostosa, além de local muito simpático e descolado. Tem uma saladinha de entrada que é uma delicia!! Estacionamento na praça é um pouco difícil, mas tem valet...

Os viajantes que viram Sushi Papaia Vilaboim, também viram

Já visitou Sushi Papaia Vilaboim? Compartilhe suas experiências!