“Recomendo”

7 de 27.758 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui atendido pelo Fernando. Taberna 474 é um lugar incrível. Cozinha basca muito boa. O arroz de pato é imperdível.

Data da visita: agosto de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Taberna 474, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Ficamos alegres que tenha gostado de sua estadia, Pedro. Esperamos que volte sempre!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Aqui não tem erro. Vai pela dica do Daniel… escolhe algo da brasa e tudo é ótimo! Pedimos pratos de peixes e camarões e peixes frescos, lulas na chapa e peixe na brasa com arroz de camarão. Espetacular!!

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Luiz. Esperamos que volte mais vezes!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Mororo, Naldo e Time! Nota 1000. Sempre atenciosos, qualidade ímpar e time dedicado. Sempre um prazer estar aqui.

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Lucas. Esperamos que volte mais vezes!

Tudo top
Equipe frenética de domingo à tarde bombando
Simpatia e acolhimento total
A comida dispensa comentários
Melhor restaurante de São Paulo

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita. Esperamos que venha mais vezes!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida espetacular, atendimento impecável pelo nosso amigo Marcos!
Sempre vale a visita!

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos alegres que tenha gostado de sua visita. Esperamos que volte sempre!

Os viajantes que viram Taberna 474, também viram

Já visitou Taberna 474? Compartilhe suas experiências!