“Verdadeiramente típico ”

853 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico nordestino do começo ao fim. Ambiente simples porém bem decorado, com um bom forró ao vivo, e com um cardápio que te deixa cheio de indecisões. A comida é muito boa, com um tempero imponente, porém bastante “pesada”. Se você busca uma refeição dentro do Nordeste, o Canto da Madalena irá atender suas expectativas.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela primeira vez e achei o ambiente e comida excelentes, porém o serviço prestado pelos garçons é de muita má qualidade.
Ao solicitar a conta, pedi que cobrasse sem a taxa de serviço, já que deixaram a desejar... A resposta que eu tive foi: POR QUE VOCÊ NÃO LEVANTOU E FOI BUSCAR AS COMIDAS NO BALCÃO???
Um lugar com um atendimento desse, deveria fechar e dar treinamento a todos os funcionários, para saberem lidar com público. Não recomendo e também nunca mais volto. Péssima qualidade de serviço.

Avaliou em 14 de março de 2018

O bar é bem bonito. A decoração valoriza as raízes brasileiras, especialmente as nordestinas, e isto faz o ambimente ser mais aconchegante. Os preços não são tão caros e possui um cardápio extenso. O atendimento é bom, mas falta um pouco mais de simpatia. No dia que fui estava tendo um grupo de samba de raiz, muito bom por sinal. Achei o preço do couvert caro, R$ 10 por pessoa, mas não sou de São Paulo e talvez seja uma prática comum e corriqueira na cidade... de qualquer forma achei caro, levando em consideração que também é cobrado 10% de serviço. De qualquer maneira, o local é muito bom e dificilmente haverá arrependimento de ter ido conhece-lo.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

É um optima restaurante pra encontrar os amigos, bater um papo, ouvir um forro. Durante a semana tem forro que as pessoas podem dançar. O pastel de carne seca é maravilhoso, vale a pena experimentar.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu esposo e eu dividimos o prato: Mexidão mineiro e estava muito gostoso.
O prato é para 2 pessoas, porém serve mais que que 2.
O ambiente é excelente e o preço é super justo.

Se você estiver próximo a Av Rebouças, Pinheiros recomendo!!!

Os viajantes que viram Canto da Madalena, também viram

Já visitou Canto da Madalena? Compartilhe suas experiências!