“Muito bom mas já foi melhor.”
Avaliação sobre Cacilda Bar Restaurante

Cacilda Bar Restaurante
381 de 39.588 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Bar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre gostei muito do Cacilda e sepre que posso, passo por lá. Contudo, tenho notado que já não tem a mesma qualidade. Estive lá no final do ano passado e os bolinhos de aipim com carne seca, algo que eu sempre adorei, estavam ressecados, com a carne seca com um gosto não muito agradável, além de ser pouca (mais massa). A semana passada estive lá acompanhado e pedimos pratos à base de filé mignon ao ponto. Estavam muito cruas. A minha tinha alguns nervinhos impossíveis de serem mastigados. Continuo gostando do ambiente e atendimento, mas precisam mais atenção com os pratos e com fornedores.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu restaurante predileto da vila romana, possui um cardápio bastante diversificado atendendo aos mais variados paladares. Minha escolha de hoje foi o risoto de funghi com filé mignon. Estava delicioso

Avaliou em 9 de abril de 2018

Restaurante e bar aconchegante, fomos em 4 casais e , ambiente agrável, boa decoração e pratos saborosos.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Vale a pena conhecer este restaurante na Lapa/V.Romana. Fica bem pertinho do Teatro Cacilda Becker na Rua Tito. É uma casa simpática e agradável e com ótimas opções para um almoço com a família. Experimente o risoto de abobrinha com camarão a Provençal, uma delícia !!!

Avaliou em 29 de março de 2018

O Cacilda é um clássico!! Gosto muito e sempre comi pratos deliciosos!! O ambiente é bem gostoso, mas pode ser beeeem cheio!

Os viajantes que viram Cacilda Bar Restaurante, também viram

Já visitou Cacilda Bar Restaurante? Compartilhe suas experiências!