“Melhor pastel de sampa !”
Avaliação sobre Hocca Bar

Hocca Bar
136 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel de camarão é o meu preferido ( e olha que eu amo bacalhau). Super, mas assim, pensa em um pastel grande e super bem recheado, Camarões aos montes e um recheio com catupiry mesmo e ervas frescas que são dos deuses.
Gosto de comer no hocca bar original ( que fica no piso térreo) e comer no balcão. Bela pedida para uma cozinheira que vai passear aos sábados para comprar peixes e frutas para seus experimentos de final de semana.
Sem contar que lembra os idos da minha época de estudante que eu amava ir ao centro comprar livros em sebos e comprar esse pastel.
Eu não consigo comer inteiro e levo sempre a metade para comer em casa depois.
Além do sabor que é excelente,remete às minhas lembranças pessoais. Amo !

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fica lotado!! Chegue cedo se quiser sentar e ter uma refeição tranquila. Estávamos com pressa para aguardar na fila e o que nos sobrou foi comer em pé no balcão mesmo. Mas o lanche realmente é delicioso, o famoso pão com mortadela.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem for ao mercado municipal tem que ir ao hocca e comer o pastel de camarão rei e o bolinho de bacalhau não irá se arrepender.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional sanduíche de mortadela, muito bem servido! Pastel de bacalhau maravilhoso.
Passeio que vale a pena!!!

Obs: sempre tem fila de espera.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar pitoresco. O clima do mercado contagia com um misto de nostálgico/histórico e valoriza os típicos pratos de boteco. Um pastel ou um sanduíche de mortadela dá para duas pessoas tranquilamente. Recomendo!

Os viajantes que viram Hocca Bar, também viram

Já visitou Hocca Bar? Compartilhe suas experiências!