“Difícil escolher...! ”
Avaliação sobre Stuppendo

Stuppendo
Descrição: STUPPENDO é uma sorveteria que oferece produtos naturais sem conservantes sem produtos quimicos e nenhum tipo de essência se faz presente nos nossos sorvetes. Usamos frutas e açúcares orgânicos ,agua mineral, leite e creme de leite frescos,cacau e frutas secas das melhores regiões mundiais onde sao produzidas! Temos sanduíches,café, bolos, trufas ,brigadeiro ,pão de mel,sucos e suspiros,tudo é produzido na própria loja para termos a certeza de um produto de excelência Stuppendo. STUPPENDO FAZ O MELHOR PARA VOCÊ !
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos uma parada rápida para conhecer o local e nos surpreendemos.
O atendimento é muito cordial e nos deixaram à vontade para degustarmos o quanto quiséssemos... Difícil escolher entre tanta variedade!
No pedido que fizemos adoramos os sabores, do clássico ao inusitado além do que provamos parece que são todos gelatos de grande qualidade!

Leila P, Gerente de relações com clientes do(a) Stuppendo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Elafoi!

Muito bem colocado os pontos em seu comentário!

Realmente nossos gelatos são de alta qualidade e estamos sempre inovando com novos produtos e sabores.

Somos a primeira gelateria artesanal no Brasil onde desde o inicio em 1996 utilizamos produtos vindo de outros países e outro tantos

orgânicos direto da fazenda.

Agradeço seus comentários!

Avaliou em 4 de março de 2018

Lugar muito agradável. Só estava um pouco cheio, mas, mesmo assim conseguimos lugar para sentar facilmente. A varanda coberta dá um ambiente muito agradável para um sorvete e um café, sem contar que o sorvete é delicioso.

Agradeço suas colocações!

Realmente temos muitos clientes, porém temos um atendimento rápido e tudo flui,

para que possam sentar e saborear nossos gelatos!

Abs,

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

E ótimo sorvete, os bolos e doces também são ótimos.

Atendimento é rápido e bem estruturado. Vale muito a visita.

Leila P, Gerente de relações com clientes do(a) Stuppendo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Alexandre,

Agradeço suas colocações, realmente trabalhamos há 22 anos sempre buscando,

o melhor para atender nossos clientes!

abs,

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Sorveteria muito agradável, o local e espaçoso e muito bem decorado com verde, há vários bancos de madeira para você poder saborear o seu sorvete com calma.
Quanto aos sorvetes são muito saborosos, escolhi o de framboesa e experimentei o de chocolate e o maracujá, todos muito equilibrados, adorei.
Vale muito a pena uma visita.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma das primeiras sorveterias diferenciadas de São Paulo continua gostosinha. Comi o de flocos e chocolate.

Leila P, Gerente de relações com clientes do(a) Stuppendo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Ana,

Agradeço a atenção e suas colocações !

Leila

Já visitou Stuppendo? Compartilhe suas experiências!