“Um dos melhores na Liberdade”
Avaliação sobre Mugui

Mugui
54 de 40.203 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Publicada 2 de maio de 2018

Frequento o restaurante há mais de 15 anos e a comida nunca decepciona, sempre com a mesma qualidade.
Os donos e funcionários são muito educados e o ambiente bem acolhedor, realmente é uma preciosidade na rua da Glória.
Já experimentei vários pratos, mas a carne com brócolis e o harumaki não deixam que escolha outro, não dá vontade de parar de comer.

Cristiane U, sócia do(a) Mugui, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Muito obrigada Romulo pela sua recomendação e avaliação. Ficamos imensamente felizes que você frequenta o Mugui por tantos anos! Grata pelo carinho.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendentes muito atenciosos e ótima comida, muito saborosa, adorei! Lamen maravilhoso e muito bem servido, além de ter um ambiente muito bom

Cristiane U, Sócia do(a) Mugui, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Mia muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito contentes. Esperamos que você volte.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante e simples o atendimento o excelente e a comida muito bem feita, realmente é o melhor yakisoba que já comi, vale a pena o lugar é muito bom.

Neto muito obrigada pelo comentário. Que bom que você gostou. Esperamos por você novamente.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei lá pensei: lugar cheio! Deve ser bom. Com certezza! Serviço ótimo, muito atencioso. Comida deliciosa! Vale a pena. Preço bom. Tem yakisoba crocante e ensopado. Eu indico o crocante!

Particularmente também o crocante é o meu preferido.... rsrsrsrs
Andrea muito obrigada pela sua recomendação. Esperamos você novamente no Mugui.

Publicada 31 de março de 2018

Vi várias avaliações sobre sabor e qualidade da comida. Infelizmente não foi o que eu e meu noivo experimentamos.
Apesar do atendimento excelente, os lamens que pedimos (um de shoyu e outro de missô) pareciam miojo. Fica difícil acreditar que ali tem um caldo cozido por mais de 24h, com toda a tradição que vemos nas casas de lamen como Aska, Kazu e Jojo.
O macarrão era sim de miojo, e veio quase derretendo.
Infelizmente frustrou nossa expectativa. Se for para comer lamen, prefira outros lugares.
Não posso opinar sobre os outros pratos.

LuCurcio, ficamos muito tristes com a sua experiência negativa no restaurante. Podemos assegurar que todos os nossos pratos são elaborados com muito carinho, cuidado e primamos pela qualidade.
O modo de preparo do caldo dos nossos Lamens é realmente diferente dos outros restaurantes, que por sinal são realmente muito bons. Mas entendemos que cada restaurante tem o seu jeito e estilo de preparar. Com relação á massa do Lamen, asseguramos que ela não é miojo, como você mencionou. Ela é feita artesanalmente.
LuCurcio ficamos realmente chateados que você não gostou da nossa cozinha. Mas se um dia quiser retornar e experimentar um outro prato, esperamos agradá-la da melhor forma.
De qualquer maneira, agradecemos o seu feedback.

Os viajantes que viram Mugui, também viram

Já visitou Mugui? Compartilhe suas experiências!