“Pizza”

Cozinhas Pizza
Bairro:
Bairro:
Publicada 4 de maio de 2021

Fomos em família e amigos e o atendimento é ótimo as pizzas são excelentes, principalmente as de sobremesa e o lugar aconchegante.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ao chegar fui atendido pelos donos, Marcos e Daniel, ambos super simpáticos e atenciosos, trazem uma visão mais moderna a uma pizzaria tradicional do bairro de Higienópolis.

Pizzas extremamente saborosas, atendimento diferenciado, melhor pão de calabresa de São Paulo e crostini fininho, crocante e repleto de opções.

Além da experiência super agradável, fui embora com a amizade dos funcionários e donos, com a certeza que voltarei mais vezes.

Publicada 30 de abril de 2021

Todos funcionários muito atencioso e ágeis com o pedido, pizza maravilhosa também!!! Indico a de toscana.

Publicada 30 de abril de 2021

A massa mais perfeita e crocante que eu conheço, Somada a qualidade dos recheios e bom gosto do visual tornam a Prima Donna a minha pizzaria preferida

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um lugar muito aconchegante, atendimento impecável e, o principal, pizzas deliciosas! Uma das melhores pizzarias de São Paulo, com certeza vou voltar sempre!

Os viajantes que viram Prima Donna Pizzeria Ristorante, também viram

Já visitou Prima Donna Pizzeria Ristorante? Compartilhe suas experiências!