“Bom custo benefício”

366 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável simples, com boas opções de pratos. Forte para Esfihas e Kibe. Quindim também muito bom. Bom atendimento e preço justo.. Dependendo do dia é necessário ir com tempo pois lota.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um dos poucos restaurantes que frequento sempre, pelo menos uma vez por mês, o lugar é bem agradável, atendimento de primeira, nunca erraram o pedido. As esfirras ficam prontas em minutos e são servidas sempre frescas e quentinhas. O local está passando por reformas e está ficando ainda melhor.
Além das esfirras que são o carro chefe da casa, também servem pratos árabes como charutos de folha de uva ou repolho, kibe cru e doces diversos (tanto árabes quanto tortas e doces gelados). Sucos diversos e naturais.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é uma tradição de anos e, para mim, o melhor prato é o quibe. Eu já provei no local e delivery também! Na minha última visita em abril de 2018, eu levei para casa. Vale a visita!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esfiha muito Boa. Vários sabores. Adoro também o kibe. Ambiente bem familiar. O único problema é que é muito procurada . Está sempre cheia e até tem espera. Mas vale a penaaaaa

Publicada 12 de março de 2018

Eu tento entender os motivos que levam este local a fama que ele tem. A esfiha em si, carro chefe, é totalmente normal. Gostosa, mas um pouco gordurosa. Não acho que vale toda a fila de espera que costuma ter, existem lugares em SP com esfihas muito mais sequinhas e saborosas. Talvez para que não conviva com a comida árabe de verdade no dia a dia possa achar bom, ou para quem esteja acosumado com esfiha de fastfood. Elas são gostosas, mas nada demais!

Os viajantes que viram Esfiha Imigrantes, também viram

Já visitou Esfiha Imigrantes? Compartilhe suas experiências!